Imagem 1 - Conforme print acima, temos o caso onde houve o envio do pagamento pela operadora pagseguro no dia 23/11. Após isso foi enviado o cancelamento total no dia 29/11.
Imagem 2 - Conforme imagem acima, no componente de conciliação de cartão, foi inserido um novo campo "Movimentar conta/Credev".
Imagem 3 - Conforme imagem acima, ao selecionar a opção de movimentar conta credev, será redirecionado para o componente FCRFP187, onde n o mesmo será necessário selecionar a conta e o movimento de CREDEV que será utilizado para descontar.
Imagem 4 - Conforme imagem acima, nessa situação a operadora enviou o cancelamento dividido em duas partes, sendo a primeira de 156,56$ e a outra 18,19, totalizando o valor da primeira parcela 174,75$. Para as duas opções será necessário escolher movimentar conta credev.
Imagem 5 - Conforme imagem acima, o processo foi finalizado com sucesso e o arquivo baixado.
Imagem 6 - Conforme imagem acima, o restante das faturas que ficaram em aberto do cliente, será necessário efetuar a baixa manualmente no FCRFP124. Imagem 7 - Sendo assim, ao finalizar todo o processo a conta cliente, ficará zerado. Os dois primeiros movimentos sendo referente a baixa de cartão por extrato eletrônico e o segundo pela baixa manual.
Imagem 8 - Conforme imagem acima, na conta operadora foi creditado e debitado os valores pago pela operadora, sendo assim, zerando a movimentação referente a este pagamento cancelado.
|