Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tabelas utilizadas


01. VISÃO GERAL

Este facilitador tem como objetivo, possibilitar uma manutenção simplificada das informações cadastrais de determinadas tabelas, partindo de critérios definidos na execução do assistente da rotina.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Nessa rotina tem 5 etapas : 

  1. Campos a serem alterados: 
    1/5 - Neste passo devemos selecionar os campos que sofrerão alteração no respectivo cadastro.
  2. Filtro:
    2/5 - Neste passo é possível informar um filtro para restringir as alterações no respectivo cadastro.

  3. Grupo:
    3/5 - Neste passo criamos um agrupamento para edição da informação selecionada.
  4. Edição:
    4/5 - Neste passo podemos efetuar as atualizações das informações pré-configuradas anteriormente.

    Obs.: Clique no Tipo(Novo) e coloque o conteúdo, 

  5. Resumo:
    5/5 - Neste passo podemos ou não confirmar as alterações conforme resumo apresentado antes de sua execução.

    Obs.: Clique nos três triângulos verdes para verificar se está correto a alteração.



Card documentos
InformacaoNa etapa dois, é necessário ter cautela e fazer o filtro correto para não alterar erroneamente um cadastro aleatório.
TituloIMPORTANTE!


03. TABELAS UTILIZADAS

Tabelas Utilizadas

SA1 – Cadastro de Clientes

SA2 – Cadastro de Fornecedores

SB1 – Cadastro dos Produtos

SF4 – Cadastro de Tipos de Entradas e Saídas

SFM - Cadastro de TES Inteligente

Sistemas Operacionais

Windows®/Linux®





HTML
<!-- esconder o menu --> 


<style>
div.theme-default .ia-splitter #main {
    margin-left: 0px;
}
.ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left {
    display: none;
}
#main {
    padding-left: 10px;
    padding-right: 10px;
    overflow-x: hidden;
}

.aui-header-primary .aui-nav,  .aui-page-panel {
    margin-left: 0px !important;
}
.aui-header-primary .aui-nav {
    margin-left: 0px !important;
}
</style>