Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • O envio dos dados de quitação do contrato Repom será enviado ao gerar Contrato de Carreteiro. Caso o parâmetro MV_LIBCTC esteja com conteúdo "T", a quitação do contrato Repom será enviada na liberação do Contrato de Carreteiro através da rotina Liberação de Contratos (TMSA251). Em ambos casos, o TMS assumirá os impostos calculados pelo contrato gerado na Repom.

    Aviso
    titleImpostos calculados pela Repom
    • Caso os impostos no contrato Repom não tenham sido calculados, o contrato de carreteiro não será gerado, e será exibida a mensagem abaixo:
      "Nenhum contrato foi gerado.
      Foi localizado um problema na geração de contrato de carreteiro, favor corrigir o problema e executar a rotina novamente.
      Valores de impostos zerados. Os impostos não foram calculados pela REPOM.
      Quitação de contrato não realizada para a Filial/Viagem: "

                  Exemplo de mensagem ao não identificar os impostos no contrato Repom, não serão enviados os dados para quitação do mesmo.

  • Quitação do Contrato de Carreteiro TMS / Baixas e compensações financeiras
    A quitação do Contrato de Carreteiro e suas baixas financeiras somente ocorrerão mediante o processo de configuração do processo Conciliação Bancária, processo o qual deverá ser realizado separadamente a este fluxo.


05. CUSTO DE TRANSPORTE → Envio de Movimentos

...

Repom 

O envio de movimentos Repom poderá ocorrer em ambos processos apresentados, após emissão do Contrato Repom (Fechamento da Viagem TMS). O envio das ações junto ao contrato Repom será realizado a cada lançamento de despesa na rotina.  Para maiores informações, consulte o item 3 do documento Integração Repom 2.2 (Integrações - SIGATMS)

...