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  • b) Processo de Tickets - Pedido de Vendas

Versões comparadas

Chave

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A geração de ticket é utilizada para que possa ser efetuada uma reserva de um valor para um faturamento, que será realizado posteriormente (conforme prazo acordado com a Supplier). Essa reserva garante que o que foi acordado no pedido será atendido na hora do faturamento. A geração do ticket substituiu a avaliação de crédito existente hoje no Datasul, mas a mesma ainda pode ser utilizada, o que diferenciará qual pode ser usada é o parâmetro na condição de pagamento, parâmetro: "Mais Negócios", mais detalhes aqui.

O ticket passará por uma verificação junto a Supplier verificando , validando as datas das parcelas, valor do pedido junto ao crédito do cliente, situação do cliente, entre outros.

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  • Prazo mínimo dias do primeiro vencimento >= Número de dias para o primeiro informado;
  • Prazo máximo dias do primeiro vencimento <= Número de dias para o primeiro informado;
  • Prazo máximo dias do último vencimento >= (Número de parcelas informado * Intervalo entre as parcelas informado);
  • Número mínimo de parcelas <= Número de parcelas informado;
  • Número máximo de parcelas >= Número de parcelas informado;
  • Distanciamento mínimo entre parcelas (dias) <= Intervalo entre as parcelas informado;
  • Distanciamento máximo entre parcelas (dias) >= Intervalo entre as parcelas informado;

Essas regras de prazos são estipuladas junto com a Supplier no momento da implementação da integração.

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  • Aprovação Pendente - Ticket está em análise na Supplier.
  • Aprovado - Ticket foi aprovado e o pedido pode ser faturado.
  • Reprovado - Ticket reprovado na Supplier. Deverá verificar o motivo do cancelamento nos detalhes do ticket.
  • Cancelado - Foi efetuada alguma alteração no pedido de venda que alterou o valor do pedido e então foi efetuado o cancelamento do ticket.
  • Vencido - Ticket ficou muito tempo em aberto e não foi feito o faturamento do mesmo. Dias de vencimento em acordo com a Supplier.
  • Faturado - Pedido venda vinculado ao ticket foi faturado .

Processo de criação de tickets

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de

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tickets

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Como demonstração vamos usar o PD4000 HTML:

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Após o rpw executar o processo, o ticket deve ser será atualizado e deverá receber uma posição do mesmo:

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