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CONTEÚDO
- Visão Geral
- Exemplo de utilização
- Tela PLSA001A
- Outras Ações / Ações relacionadas
- Outras Ações / Ações relacionadas
- Tela PLSA001A
- Principais Campos e Parâmetros
- Principais Campos e Parâmetros
- Tabelas utilizadas
01. VISÃO GERAL
O objetivo desse documento é descrever e facilitar a utilização das rotinas de reembolso (Protocolo de reembolso e Autorização de reembolso).
02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
...
Realiza o processo de Reembolso O cadastro do protocolo seguirá o mesmo modelo do cabeçalho da rotina Autorização de Reembolso, diferenciando-se em alguns campos.
Importante É necessário fazer algumas parametrizações para que as rotinas de reembolso ocorra como o esperado. Necessário: Cadastrar RDA(Rede de Atendimento) corretamente, informar a previsão de pagamento de reembolso na rotina Operadora Saúde, necessário que seja dada a permissão de reembolso na rotina Operadores do Sistema, entrar na rotina Grupo Familiar/Beneficiário e habilitar a permissão de reembolso na família ou no próprio beneficiário. |
02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
Para a realização de um Protocolo de Reembolso, é necessário seguir alguns passos. Segue abaixo:
- Acesse as opções Atualizações/Atendimento/Protocolo de Reembolso.
- Será apresentada a tela com os opções Incluir, Alterar, Visualizar e Outras Ações.
- Na parte direita, é possível localizar os itens desejados por meio dos filtros de pesquisa.
- Clique em Incluir.
- Preencha os campos conforme necessidade.
- Confira os dados e confirme.
Observação: Existem alguns status no protocolo de reembolso, somente após o status "Deferido" poderá passar para a próxima etapa que é a Autorização de Reembolso.
03. TELA PLSA001A
Outras Ações / Ações relacionadas
Ação | Descrição |
---|---|
Pesquisar | Filtro de pesquisa de acordo com o código ou descrição. |
Excluir | Exclusão do registro. |
Imprimir Browse | Impressão da listagem do Browse. |
04. TELA PLSA001A
Principais Campos e Parâmetros
Campo | Descrição |
---|---|
Num Protoc | Número do protocolo |
Tp. Paciente | Tipo do paciente |
Matrícula | Matrícula do beneficiário |
Cód. Cliente | Código do cliente |
Operad. RDA | Operadora RDA |
Cód. RDA | Código da RDA |
05
2 - Na rotina operadora saúde é necessário informar a previsão dos pagamentos do reembolso:
3 - Para o operador do sistema conseguir aprovar qualquer guia ligada ao reembolso, é necessário que na rotina "Operadores do Sistema" no campo "BX4_APREEM" informe o valor "Sim":
4 - Entrar na rotina "Grupo Familiar/Beneficiários" e permitir que a família faça o reembolso no campo "BA3_PODREM":
5 - Caso queira permitir que o beneficiário solicite o reembolso via portal, será necessário habilitar para o beneficiário o campo "BA1_REEWEB":
Após o preenchimento dessas informações, virá o preenchimento do protocolo de reembolso e em seguida a autorização de reembolso:
1 - Abrir a rotina "Protocolo de reembolso" e fazer o preenchimento das informações necessárias:
2 - Após o preenchimento, deverá "Salvar" e em seguida "Alterar" e ir seguindo a ordem dos status até "Deferido":
3 - Após salvar o "Protocolo de reembolso" estando no status "Deferido", abrirá uma tela para que você já consiga incluir automaticamente esse protocolo na rotina de autorização de reembolso:
4 - Após estar em "Autorização de reembolso", basta selecionar a guia e poderá fazer a aprovação do mesmo:
Obs.: Existe um parâmetro que irá definir se ao aprovar o reembolso será gerado título no contas à pagar ou contas à receber, segue abaixo:
MV_PLRESE1 = "0" → Para gerar contas à pagar.
MV_PLRESE1 = "1" → Para gerar contas à receber.
...
. TABELAS UTILIZADAS
- BOW - Protocolo de Reembolso
- B1N - ITENS PROTOCOLO REEMBOLSO
- B44 - Cabeçalho Reembolso
- B45 - Itens do reembolso Itens Protocolo de Reembolso
HTML |
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