Histórico da Página
01. DADOS GERAIS
Produto: |
| ||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Linha de Produto: |
| ||||||||||||||||
Segmento: |
| ||||||||||||||||
Módulo: | Prestadores de Serviço e Terceirização | ||||||||||||||||
Função: | TECA910(Envio das marcações) | ||||||||||||||||
País: | Brasil | ||||||||||||||||
Ticket: | 11203954 | ||||||||||||||||
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | DSERSGS-11709 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Após realizar o processo de envio das marcações, para atendente com agendas atendidas utilizando o app Meu Posto, alguns registros estão deslocados nos lançamentos do ponto.
03. SOLUÇÃO
Realizada tratativa para quando houver marcação deslocada ou faltando para algum período, informado via app Meu Posto, será considero o horário original da agenda.
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Não há.
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
- Geração de Atendimentos de Ordens de Serviços - TECA900 - Gestão de Serviços - P12
- Geração de Marcações - TECA910 - Gestão de Serviços - P12
...
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas