Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Deck of Cards
idIntroducao
Card
labelIntrodução


Incluir Página
Introdução
Introdução


Card
labelInformações Técnicas


Incluir Página
Informações técnicas
Informações técnicas


Card
labelMeu primeiro acesso


Incluir Página
Meu primeiro acesso
Meu primeiro acesso


Card
labelFluxo Simplificado
titleFluxo Simplificado


Incluir Página
Fluxo Simplificado
Fluxo Simplificado


Card
labelDados para Aprovação


Incluir Página
Dados para aprovação
Dados para aprovação


Card
labelPersonalizando o Assunto da Tarefa


Incluir Página
Personalizando o Assunto da Tarefa
Personalizando o Assunto da Tarefa


Card
labelCampos e parâmetros obrigatórios do atendimento


Incluir Página
Campos e Parâmetros Obrigatórios do Atendimento
Campos e Parâmetros Obrigatórios do Atendimento

É possível configurar parâmetros do tipo de atendimento: TOTVS Aprovações e Atendimento\ Anexo \ Parâmetro do Tipo de Atendimento

Image Removed

E também é possível configurar  campos do atendimento e parâmetros do tipo de atendimento como obrigatórios.

Estes parâmetros e campos são definidos na etapa do atendimento no TOTVS Aprovações e Atendimento \Worflow\ Tipo de atendimento\Anexo \ Etapas

Ao editar a etapa na aba campos obrigatórios é possível habilitar se é obrigatório ou não nas abas "Campos obrigatórios" e "Campos necessários da etapa anterior".

Image Removed

Após realizar a configuração dos campos e/ou parâmetros que serão obrigatórios a baixo segue imagem de como fica a visualização no TOTVS Aprovações e Atendimento. 

Observação: Só estará visível somente na etapa que foi configurado.

Image Removed

Agora um exemplo de como é  visualizado no App Minhas aprovações: 

Image Removed     Image Removed

Após informar no App Minhas Aprovações as informações  obrigatórias e salvar , a alteração dessas informações neste primeiro momento será realizada somente no TOTVS Aprovações e Atendimento.


Card
labelRequisições Vitae

Para a correta utilização das aprovações de Requisições do Vitae pelo aplicativo minhas aprovações se faz necessário a realização da configuração abaixo.

Atenção: A partir da realização destas configuração todas as aprovações passam a ser realizadas exclusivamente pelo aplicativo e não mais pelo Portal do RH.


1 - Configurar o Tipo de Atendimento


Observação: Caso não encontre o Serviço RHU disponível. Favor entrar em contato com o suporte Agilis para disponibilização de script para inclusão da opção do Serviço de RHU nas integrações Agilis.

2 - Configurar as ações do Fluxo do Atendimento

Card
labelComo Criar Fluxos Novos

 TOTVS Aprovações e Atendimento é possível a elaboração de WorkFlows para bloqueio da execução de processos.

No documento abaixo é demonstrado o passo a passo de como realizar a configuração de um workflow em qualquer processo ou cadastro na linha RM.

Fluxo de Atendimentos (Global)




...