Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Imagem 1 - Aplicação Configurar Informações de Nota Técnica

Informações
titleIMPORTANTE

Após a disponibilização de novos cadastros de Notas Técnicas, é de responsabilidade do usuário informar a data Inicial de Vigência, para que os novos campos passem a ser gerados corretamente no arquivo, mesmo que os cadastros já estejam Ativos.


Na tela Configurar Informações de Nota Técnica será possível realizar a configuração por versões liberadas para cada Nota Técnica.

Essa configuração da nota técnica vai ser verificada dentro do objeto que faz a integração com a NDD, trazendo ou não as informações dependendo da configuração que foi incluída.

Novos campos apenas serão inseridos via script após a implementação de uma futura nota técnica, sendo sempre necessário informar o campo de início de data de vigência. 

As informações referentes ao filtros serão exibidas identificando:

Nota Técnica: Numeração da nota técnica (Exemplo 2020.005)

Layout: Layout do XML (Exemplo 4.0)

Versão: Versão da atualização da respectiva nota técnica

Vigência: Data início e Final de vigência. 

Status Ativo: Define se o layout está ativo e deve ser considerado na geração do arquivo.

Ao ser desmarcado, o layout do arquivo não será mais gerado com os campos presentes nesse cadastro da NT.


As informações referentes as colunas serão exibidas identificando:

Registro Pai: campo pai do campo a ser gerado

Campo: nome do campo

Enviar Campo: checkbox para definir se o registro será gerado ou não no arquivo

Origem: Valores possíveis: Cadastro, Padrão ou Cadastro - > Padrão. 

Define qual valor será enviado para o campo, caso o mesmo esteja marcado a coluna Enviar Campo.

  • Cadastro: será enviado para o respectivo campo o valor conforme cadastros/documentos (nota fiscal, produto e etc.), a serem documentados conforme publicação das respectivas NTS.
  • Padrão: será enviado para o respectivo campo o valor inserido manualmente na coluna Valor Padrão.
  • Cadastro - > Padrão: será considerado preferencialmente os valores conforme origem do documento ou dos cadastros respectivos a cada campo, a ser documentado conforme publicação das respectivas NTS, e quando não houver valor informado, será considerado o valor informado na coluna Valor Padrão.

Valor Padrão: valores inseridos manualmente que serão enviados no arquivo, quando na coluna Origem estiver parametrizado com o valor Padrão ou Cadastro > Padrão, sendo este enviado como segunda opção.

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Se estiver na versão 21.02, atualizar o sistema para a release 21.02.013 ou release superior.

...



Templatedocumentos