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Falando de filtrar acesso por IPs externos...

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O filtro de acesso por IPs externos permite bloquear o acesso ao domínio da empresa no Identity a todos os endereços IP externos, exceto aqueles explicitamente liberados pelo administrador.

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Nota
titleImportante

Este recurso é voltado apenas à restrição de acessos realizados via IP externo. Endereços IP internos não serão bloqueados por essa configuração.


Configurar filtro de acesso por IPs externos

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Veja a imagem


01. Acessar as configurações  e selecionar a opção Segurança

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Painel
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Ao habilitar o filtro, apenas acessos oriundos dos endereços IP cadastrados pelo administrador terão o login permitido. Os demais endereços serão rejeitados e não poderão acessar o contexto.

Nota
titleAtenção

Caso o usuário já esteja conectado a um aplicativo, esta sessão continuará ativa mesmo que o filtro de acesso do Identity tenha sido habilitado e o IP externo utilizado pelo usuário não tenha sido cadastrado pelo administrador.


Perguntas frequentes

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Mensagem "Acesso restrito" ao tentar acessar o Identity

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