Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Para apurações normais, onde o parâmetro dinâmico APUR_VERBA_PARC = 'N', para gerar o acordo promocional, a quantidade vendida deverá ter atingido a quantidade limite, ou ter finalizada o período de vigência da verba.




Informações
titleAtenção

As funcionalidades pertinentes as apurações parcias serão disponibilizadas a partir da versão 22.01.002.

Para apurações parciais, onde o parâmetro dinâmico APUR_VERBA_PARC = 'S', para gerar o acordo promocional, não é necessário que a quantidadevendida tenha atingido a quantidadelimite ou ter finalizada o período de vigência da verba. A medida que a verba estiver sendo consumida o usuário pode gerar acordo para o valor consumido. Sendo assim, a verba passa a ter mais de um acordo vinculado. Em

...

apurações parciais, serão disponibilizadas as informações de consumo atual nas colunas Valor Apurado Quantidade Apurada.


Colunas referentes ao proceso de apuração parcial:

Qtde Apurada - 
Quantidade vendida que já foi apurada;
Valor Apurado - 
Valor apurado referente à coluna 'Qtde Apurada';
Qtde A Apurar - 
Quantidade vendida que não foi apurada;
Valor A Apurar - 
Valor a apurar referente à coluna 'Qtde A Apurar';
Acordos Gerados - 
Ao dar duplo clique na coluna, será aberta uma dialog que exibirá os acordos gerados para a verba sell-out:

...

HTML
<!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->
<script async src="https://www.googletagmanager.com/gtag/js?id=UA-189683747-1"></script>
<script>
  window.dataLayer = window.dataLayer || [];
  function gtag(){dataLayer.push(arguments);}
  gtag('js', new Date());

  gtag('config', 'UA-189683747-1');
</script>
Informações
titleAtenção