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Nessa etapa devem ser definidas as informações a respeito da vaga que está sendo criada. As informações estão organizadas por: descrição da vaga, local de trabalho e envolvidos no processo.

Descrição da Vaga

São os dados básicos da vaga, como: nome, cargo, tipo de vaga, número de posições, data limite para contratação, faixa salarial mínima e máxima, modelo de trabalho, regime de contratação e informações a respeito da empresa, benefícios, requisitos e qualificações, responsabilidades e atribuições e requisitos desejáveis. 

Local de Trabalho

Deve ser informada a unidade e o departamento para a qual aquela vaga será destinada. Os campos de estado e cidade são preenchidos automaticamente após selecionada a unidade, mas podem ser alterados caso necessário. 

Envolvidos no Processo

Devem ser informados os usuários que participarão do processo seletivo, como por exemplo, gestores e recrutadores. 

IMPORTANTE!

  • Com exceção dos campos faixa salarial, requisitos desejáveis e pessoas envolvidas no processo, todos os outros campos são de preenchimento obrigatório.
  • Os campos Tipo de vaga, Modelo de trabalho e Regime de contratação podem ter uma ou mais opções selecionadas.
  • O número de posições não pode ser menor ou igual a 0.
  • A data de contratar até não pode ser igual ou inferior que a data atual.
  • A faixa salarial mínima não pode ser maior que a faixa salarial máxima.
  • Os dados retornados nos campos de cargo Cargo da vaga, unidadeUnidade, área Área da empresa e pessoas Pessoas envolvidas, devem ser previamente cadastrados no menu de cadastro referente a cada campo.

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Nesta última etapa deve ser informado o link de acesso da vaga, para então finalizar o processo de criação da vaga, através dá publicação da mesma.

IMPORTANTE!

  • Não será possível publicar a vaga caso alguma validação não seja atendida.