Histórico da Página
...
Expandir | ||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||||||||||||||||||
|
Expandir | ||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||||||||
Lista de produtos: Licenciamento na modalidade subscrição Aquisição da oferta PREMIUM da Swile Benefícios O Parceiro A Swile Benefícios, fintech de benefícios flexíveis e premiação corporativa. Descritivo da Solução Oferta: Plano Premium A Swile Benefícios é uma solução completa de benefícios flexíveis. Com sua tecnologia e inovação, ela possibilita ao colaborador do cliente receber todos seus benefícios e/ou premiações em uma só solução, em saldos separados e fazer a gestão e utilização desses saldos de acordo com sua necessidade, respeitando sempre os mínimos sindicais. Além de concentrar tudo em um só lugar, a Swile aumenta a percepção de valor do benefício para o colaborador. Ele não precisa mais vender o VR ou o VA, por exemplo, para adequar sua necessidade de utilização e compra, podendo usar seu benefício para outras categorias de Utilidade, como educação, saúde ou home office. Com isso, a Swile consegue atender as demandas individuais de cada colaborador. A tecnologia da Swile é feita através de wallets digitais com diferentes categorias de benefícios: PAT, VR e VA, FlexFood, Mobilidade, Educação, Cultura, Moradia, Home office, Saúde. O saldo dos benefícios pode ser usado assim:
O Acesso ao produto Premium Swile, está condicionado à uma carga mínima mensal de R$50,00 por colaborador em benefícios. Muito importante reforçar: além de tudo isso, há tecnologia para criar travas entre as categorias, dessa forma, a solução atende tanto as questões legais (PAT e CLT) como também as convenções coletivas que indicam valores mínimos em algumas categorias. Funcionalidades para o Usuário:
Funcionalidades para Empresa:
Cancelamento: O cliente deve seguir o firmado no anexo de Condições Específicas de Uso de Software cláusula 4.1.
Após a contratação via TOTVS Store o email cadastrado receberá as orientações com os próximos passos de acesso. Caso não receba o email com as orientações favor entrar em contato pelo e-mail [email protected] Upgrade e recompra: Para realizar o upgrade no número de usuários entre em contato pelo email: [email protected] Atenção: É preciso assinar também um contrato específico sem custo para a emissão do cartão com a empresa responsável pela bandeira do cartão que a Swile encaminhará em conjunto com o email de Onboarding Termos e Condições da Swile: https://www.swile.com.br/autocadastro/#/termos-e-condicoes
|