Páginas filhas
  • Benefícios Flexíveis by Swile

Licenciamento na modalidade subscrição

Aquisição da oferta Benefícios Flexíveis (Free ou Premium).

O Parceiro

A Swile Benefícios, fintech de benefícios flexíveis e premiação corporativa.

Descritivo da Solução:

Oferta: Plano Free

A Swile Benefícios é uma solução completa de benefícios flexíveis. Com sua tecnologia e inovação, ela possibilita ao colaborador do cliente receber todos seus benefícios e/ou premiações em uma só solução, em saldos separados e fazer a gestão e utilização desses saldos de acordo com sua necessidade, respeitando sempre os mínimos sindicais.

Além de concentrar tudo em um só lugar, a Swile aumenta a percepção de valor do benefício para o colaborador. Ele não precisa mais vender o VR ou o VA, por exemplo, para adequar sua necessidade de utilização e compra, podendo usar seu benefício para outras categorias de Utilidade, como educação, saúde ou home office. Com isso, a Swile consegue atender as demandas individuais de cada colaborador.

A tecnologia da Swile é feita através de wallets digitais com diferentes categorias de benefícios: PAT, Vale Refeição e Vale Alimentação, SwileFood, Mobilidade, Combustível, Educação, Home office, Saúde e SwileFlex (carteira que engloba todos os benefícios em um único saldo). 

O saldo dos benefícios pode ser usado assim:

  1. Cartão black de multibenefícios, bandeirado Mastercard: O cartão de benefícios mais poderoso já criado para os colaboradores, aceito em todo o Brasil a função crédito à vista. Um cartão para tudo. Um único cartão para usar todos os benefícios corporativos com flexibilidade. Resumindo, um cartão inteligente. O cartão Swile está incluso nas carteiras digitais Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay;
  2. Swile Pay: Super app para os colaboradores gerenciarem seus benefícios e usar outras vantagens que só a Swile tem. Eles podem utilizar os benefícios dentro das opções disponibilizadas pelo RH, acompanhar saldo e extrato, acessar features para uso do saldo como giftcards, reembolso, pagamento de boletos e transferência (de acordo com as categorias disponibilizadas). 

Muito importante reforçar: além de tudo isso, há tecnologia para criar travas entre as categorias, dessa forma, a solução atende tanto as questões legais (PAT e CLT) como também as convenções coletivas que indicam valores mínimos em algumas categorias.

Oferta: Plano Premium

Além de toda a flexibilidade e categorias do plano Free, o Plano Premium Swile têm acesso a parceiros para cuidados com a saúde física (TotalPass), saúde financeira com descontos e mil vantagens com a (NewValue), descontos e vantagens em restaurantes com o (ChefsClub) e, a (Vittude) oferece 04 sessões de terapia mensais com 40% de desconto aos usuários. Pra completar, chat super fácil de acessar para falar com o atendimento 5 estrelas da Swile Benefícios.

O Acesso ao produto Premium Swile, está condicionado à uma carga mínima mensal de R$50,00 por colaborador em benefícios.

Funcionalidades para o Usuário:

  • Tecnologia permite que todos os saldos (categorias) sejam transacionados em apenas um cartão físico ou através de pagamento de boleto por leitura de código de barras.
  • Consulta de saldo e extrato na plataforma Reembolso de despesas através de foto da nota fiscal.
  • Transferência Bancária e Saque disponível para a categoria de saldo livre.
  • Compra de gift cards e vouchers com parceiros dentro do app.
  • Contratação de academias, descontos e vantagens em restaurantes e compra no clube de descontos dentro da plataforma. *Exclusivo Plano Premium


Funcionalidades para Empresa:

  • Dashboard para cadastro e gestão dos colaboradores e benefícios.
  • Criação de grupos de colaboradores por categorias de benefícios.
  • Pedido de carga dentro do dashboard.
  • Carga de benefícios recorrentes ou “one-shot” Integração com sistema de folha para tirar trabalhos operacionais. 
  • Integração sistêmica com o Protheus.


O plano Premium é contratado opcionalmente pelo cliente, aplicado o valor negociado com nosso time comercial (inicia em R$5,00 por vida).

Uma vez contratado o Plano Premium, os serviços contemplados no plano premium refletem para os colaboradores através do app Swile, na aba "Parceiros".

Abaixo detalhamento por parceiro:


  • NEW VALUE e CHEF´S CLUB: no próprio app Swile, o colaborador seleciona a New Value. Ele será direcionado automaticamente para o hotsite do parceiro e assim poderá navegar pelas ofertas disponibilizadas. Dentro da New Value consta a adesão gratuita ao Chef´s Club.
    Não há gestão por parte do RH, a base de CPF´s é atualizada de acordo com os colaboradores ativos na base da Swile.


  • VITTUDE:  no próprio app Swile, o colaborador seleciona a Vittude. Ele será direcionado automaticamente para o hotsite do parceiro e assim poderá navegar, buscando psicólogos e agendando sessões de terapia. O pagamento é feito pelo colaborador à Vittude.
    Não há gestão por parte do RH, a base de CPF´s é atualizada de acordo com os colaboradores ativos na base da Swile.


  • TOTAL PASS: no próprio app Swile, o colaborador seleciona a Total Pass. Ficarão disponíveis os diversos planos ofertados pelo parceiro, para escolha do colaborador. Uma vez escolhido e selecionado o plano, o colaborador será direcionado ao hotsite do parceiro para realizar seu cadastro e pagamento.
    Nesse caso, a gestão do RH será direto com a Total Pass, que disponibilizará uma dashboard de gestão para cadastro e acompanhamento de seus colaboradores, assim como um executivo de relacionamento Total Pass para atender o RH. Também se faz necessária a assinatura de um contrato tripartite entre Total Pass, Swile e cliente final.
    Em anexo material sobre o fluxo de cadastro e onboarding.



Cancelamento:

O cliente deve seguir o firmado no anexo de Condições Específicas de Uso de Software cláusula 4.1.

Acesso:

Após a contratação via TOTVS Store o email cadastrado receberá as orientações com os próximos passos de acesso. Caso não receba o email com as orientações favor entrar em contato pelo e-mail [email protected]


Upgrade e recompra:

Para realizar o upgrade no número de usuários entre em contato pelo email: [email protected]

Atenção: É preciso assinar também um contrato específico sem custo para a emissão do cartão com a empresa responsável pela bandeira do cartão que a Swile encaminhará em conjunto com o email de Onboarding

Termos e Condições da Swile: https://www.swile.com.br/autocadastro/#/termos-e-condicoes 

  • Sem rótulos