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  • Pasta Local de Atendimento: Nesta pasta informamos os locais de atendimento da rede de atendimento. Esta pasta possui as seguintes subpastas que iremos explicar abaixo:

Subpasta Filme: Nesta pasta podemos negociar um valor de filme diferenciado para a rede de atendimento neste local de atendimento.

Exemplo:

Operadora paga o valor do filme para qualquer RDA em R$ 25,00 e para um RDA em especifico podemos negociar que neste local de atendimento o valor será de R$ 15,00 para o atendimento de usuários em exames de imagem.

 

  • Subpasta Divisão Remuneração: Nesta pasta podemos informar que determinada unidade de medida estará ativa ou negada para esta rede de atendimento neste local de atendimento.

 

  • Subpasta Diferenciação da Ref./U.S por Unidade: Nesta pasta podemos negociar a alteração da referencia da unidade de medida.
  • Exemplo:
  • Neste local de atendimento qualquer procedimento que tenha a unidade de medida HM a referencia deste será de 50CH quando a RDA realizar o procedimento.

 

  • Subpasta Grupo de Serviços: Determina os grupos de serviço da rede de atendimento.

 

  • Subpasta Desc Fx Evento: Nesta pasta informamos procedimentos que ao serem realizados pela RDA sofreram desconto no pagamento da produção médica. Lembrando que esta configuração é por local de atendimento.

 

  • Subpasta Tabela de Preço: Nesta pasta podemos informar tabelas de preços de procedimentos negociadas entre a operadora e a rede de atendimento.


Pasta Especialidades: Nesta pasta informamos as especialidades da rede de atendimento em relação aos locais de atendimento.

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  • Subpasta Procedimentos Autorizados: Nesta pasta podemos informar procedimentos que a rede de atendimento não poderia executar, mas a operadora pode negociar exceção.
  • Exemplo:

 

RDA – Pediatra não pode executar um ECG – Eletro

Através desta pasta podemos realizar esta permissão.

  • Subpasta Corpo Clinico: Nesta pasta definimos o corpo clinico da rede de atendimento.
  • Subpasta Contatos: Nesta pasta inserimos algum contato da rede de atendimento tal como uma secretária do medico por exemplo.
  • Subpasta Planos: Nesta pasta podemos definir regras especificas entre planos x rede de atendimento.
    • Subpasta Planos: Nesta definimos se um plano permite ou não atendimento.
    • Subpasta Procedimentos: Nesta podemos realizar uma regra entre planos x procedimentos se são permitidos atendimento ou não por exemplo.
  • Subpasta Rede de Atendimento: Nesta pasta definimos qual é o tipo da rede de atendimento.

Exemplo:

Própria

Credenciada

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Pasta Taxa de Comercialização: Nesta pasta informamos as taxas de Comercialização do procedimento.

Pasta RDA x Planos: Nesta pasta informamos se determinado plano pode ou não ser atendido pela rede e atendimento.

Pasta Majoração: Nesta pasta informamos o percentual de majoração em relação aos atendimentos feitos pela rede de atendimento.

Pasta Desc. Faixa x RDA: Nesta pasta informamos quais as faixas de procedimentos que no momento da execução do procedimento o sistema irá aplicar um desconto na produção da rede de atendimento.

Pasta Associação: Nesta pasta informamos quais as faixas de procedimentos que no momento da execução do procedimento o sistema irá aplicar um desconto na produção da rede de atendimento.



03. TELA PLSA360

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