Histórico da Página
...
Nessa tela o usuário logado terá acesso as recorrências que estão cadastradas para os seus contratos ou de seus dependentes, desde que o cadastro dessas recorrências tenha acontecido utilizando um cartão de crédito da sua própria carteira digital, ou seja, as recorrências são cadastradas relacionando o usuário logado, contrato e cartão de crédito da carteira digital.
Acessar a Gestão da Recorrência
Existe hoje duas formas de se acessar a gestão da recorrência e a primeira delas é utilizando o ícone de recorrência exibido ao lado da data de vencimento no novo extrato financeiro do portal do aluno, conforme mostrado abaixo, em destaque. Juntamente com o ícone é exibido uma mensagem explicando seu significado.
...
A segunda forma, é utilizando o menu do usuário, situado na parte superior direita do novo portal do aluno, conforme destacado abaixo:
Lista das Recorrência cadastradas
Através dessas duas opções o usuário terá acesso a tela abaixo, onde estarão listadas todas as recorrências cadastradas, seguindo a regra explicada anteriormente.
...
Essa tela permitirá que o usuário identifique quais recorrências (pagamentos automáticos) estão relacionados a ele, bem como visualizar os detalhes de cada uma, desde o cartão de crédito utilizado até o curso e dependente que essa recorrência está relacionada, caso o mesmo seja o responsável.
Cancelar Recorrência
A partir dessa tela o usuário também poderá cancelar a(s) recorrência(s) que desejar, facilitando assim o gerenciamento dos seus pagamentos a partir do novo portal do aluno. Basta clicar no ícone de "lixeira", existente na listagem de cada recorrência.
Caso o usuário queira alterar o cartão vinculado a recorrência, basta clicar no ícone de edição, existente na listagem de cada recorrência.
Editar Recorrência
Ao selecionar a edição, será apresentada tela com todos os cartões cadastrados na carteira digital desse usuário, permitindo que o mesmo troque para o cartão desejado. Assim o próximo pagamento recorrente acontecerá utilizando o novo cartão informado.
...