Histórico da Página
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O "Processo de Matrícula via secretaria escolar", é realizado os alunos que desejam ingressar em ofertas e curso, porém que não tenham participado de um "Processo Seletivoseletivo" e, por este motivo, o processo de matrícula será realizado diretamente no balcão de atendimento na Secretaria Escolar, podendo este aluno, ser novo ou não na instituição.
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Informe ainda a "Situação de Matrícula" "Pré-Matriculado".
Na aba: "Campos Complementarescomplementares" associe as informações necessárias à matrícula/oferta de curso com atenção aos registros necessários para o envio dos dados à Solução Integradora.
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Após, selecione o "Período letivo" e a "Turma" referente à oferta de curso e clique em "Avançar".
Executada a matrícula, a partir so "Curso/Habilitação", em "Anexos", selecione "Matrículas no período letivo".
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Aviso | ||
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A matrícula do aluno deve estar primeiramente associada ao status: O aluno deve ser cadastrado no Sistema com o status "Pré-matriculado" para a "Situação de matrícula" e após . Assim, uma vez realizados os procedimentos internos de associados à análise financeira e documental , se o aluno não possuir e identificada a ausência de débitos financeiros do aluno para com a débitos com a instituição ou pendência de documentação, é realizada a emissão do Boleto. Após, identificar o pagamento deste, o Sistema automaticamente mudará o status do aluno , com a baixa do lançamento contábil, pode-se aplicar a alteração de status para "Matriculado". Após a confirmação da entrega dos documentos, o usuário deve anexar os documentos do Aluno no GED (Gestão Eletrônica de Documentos) acessando a opção "Anexos -> GED -> Integração GED", conforme passo a passo mostrado no item "Matrícula via |
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processo seletivo". Em seguida, o usuário deve gerar o "Contrato de Prestação de Serviços Educacionais" para a matrícula que foi gerada para o aluno |
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EMISSÃO DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS
A emissão do "Contrato de prestação de serviços educacionais", realizada através da "Matrícula no período letivo" é realizada a partir dos "Anexos" "Contratos",
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Clicar duas vezes no "Curso" desejado do aluno.
Após clicar em "Anexos", selecionar "Matrículas no período letivo".
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"Contratos".
A partir do acesso ao "Contratos de prestação de serviços educacionais" devem ser verificadas as informações registradas nas abas "Identificação", "Contabilização" e "Responsável Financeiro". Validadas as informações registradas, o relatório poderá ser emitido.
Para emitir o "Contrato de Prestação de Serviços Educacionais", em "Anexos", selecione "Relatórios" e, em seguida, "Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e/ou Termo de Compromisso".
Preencha os "parâmetros" e após, clique em "Submeter".
Após selecionar a opção "Contratos" o usuário deve incluir um contrato ou editar um contrato já existente. O usuário deve informar o "Plano de Pagamento", a Matriz Aplicada, a data de início do Contrato, se o contrato será utilizado em solicitações via Portal e inserir os dados do Responsável Financeiro. Com as informações do contrato inseridas no Sistema, o usuário deve emitir/gerar o o Contrato de Prestação de Serviços para o aluno, seguindo os passos a seguir.
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Informar/marcar o item "Utilizar contrato em solicitações do aluno pelo portal", se necessário. Preencher as informações necessárias. Para emitir o Contrato de Prestação de Serviço/Termo de Compromisso, o usuário deve clicar em "Anexos" do "Relatório" e selecionar a opção "Relatório". Clicar em "Submeter". |
Aviso |
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Após a emissão do "Contrato", é necessário gerar o boleto de pagamento para o aluno. |
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