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Carol

Ativação do Consignado

  1. No processo de ativação apresentou erro. O que fazer?
    1. Validar na documentação: https://tdn.totvs.com/display/public/LRM/TOTVS+App+Troubleshooting. Se estiver tudo correto no ambiente do cliente conforme a documentação, então a orientação é de abrir uma issue de Apoio para o time de Produto.
      1. A issue de Apoio é aberta para o produto, pois o time de atendimento não tem como saber aonde pode estar ocorrendo o erro, uma vez que eles não tem um ambiente de testes para simulação das demandas.

Ativação foi realizada com sucesso. Na linha RM deve ser verificado se os conceitos foram criados e se o campo dataultexec está preenchido.

  1. Caso os conceitos não tenham sido criados. O que fazer?
    1. Quando os conceitos não são criados, a ativação não ocorre com sucesso. Então vai ser verificado a documentação acima.
  2. Caso o campo dataultexec não estiver preenchido. O que fazer?
    1. Verificar resposta, ainda não sabemos. 

Subida de dados

Hoje a conferencia da subida de dados é feita pelo PPO do time de produto.

  1. Fez a subida de dados com sucesso, porém na conferencia alguns funcionários não subiu. O que fazer?
    1. O time de CS abre um ticket para o time de atendimento. Com o ticket criado, o atendimento passa pela documentação Checklist de Apoio - CS/Atendimento. Caso esteja tudo conforme o checklist, então é aberto uma issue de Apoio para o time de desenvolvimento do produto. 
      1. A issue de Apoio é aberta para o produto, pois o time de atendimento não tem como saber aonde pode estar ocorrendo o erro, uma vez que eles não tem um ambiente de testes para simulação das demandas.

Job parar de enviar os dados para Carol

Chegou demanda onde é necessário a conferencia no MongoDB, porém o atendimento não tem acesso, o que fazer?

Exemplo: Cliente tentou fazer uma simulação e apresentou erro de telefone. Foi identificado pelo atendimento que provavelmente a mascara do telefone está incorreto. Porém se ajustar no produto é necessário validar no MongoDB se refletiu a alteração, deve se aberto issue de Apoio para analise do time de atendimento?

  1. Se pedir o cliente para ajustar no produto realmente é necessário validação no MongoDB?