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Essa separação visa melhorar a usabilidade das telas de cadastro de Prestadores, que hoje contêm vários itens agrupados em diversas abas e caminho, que atrapalha no uso pelos usuários, bem como utilizar as novas tecnologias da Totvs - no caso, o MVC - para utilizar as tecnologias fomentadas pelo frame, para garantir estabilidade, escalabilidade e ganho de performance, pois a tela antiga, quando carregada com muito registros, demorava para exibir os resultados ao usuário e tornava a navegação lenta.

Corpo Clínico

  1. Acesse Atualizações / Rede de Atendimento / Rede de Atendimento (RDA)
  2. Será apresentada a tela com os opções Incluir, Alterar, Visualizar e Outras Ações.
  3. Na parte direita, é possível localizar os itens desejados por meio dos filtros de pesquisa. 
  4. Selecione a RDA desejada no grid e clique no

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  1. botão Outras Ações / Especialidades x Cadastros relacionados / Corpo Clínico.
  2. O sistema irá abrir a nova tela de manutenção dos cadastros de Corpo Clínico e Procedimentos associados.
  3. Na tela de manutenção de Corpo Clínico, é possível apenas alterar o Corpo Clínico e procedimentos, não sendo possível dar qualquer tipo de manutenção (Inclusão / Alteração / Exclusão) de dados referentes aos grids de Locais de Atendimento (BB8) e Especialidades (BAX).Esses dados são apenas para leitura, para que o usuário possa definir qual local e especialidade deseja inserir o Corpo Clínico.

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  1. Para a manutenção das informações de locais e especialidades, deve ser feita

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  1. através da opção Complemento, que fica no botão Outras Ações, da tela de cadastro de RDA.

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DEMAIS INFORMAÇÕES

No quadro abaixo, listamos algumas informações importantes:

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Tabela Locais de Atedimento (BB8)

Tabela Especialidades vs Locais (BAX)

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Conforme citado acima neste documento, na nova tela de Corpo Clínico, os grids referentes aos locais de atendimento e especialidades são apenas leitura, para saber de qual local e especialidade o corpo clínico e os procedimentos são vinculados.

Para inserção de locais ou especialidades da RDA, deve ser feito da maneira tradicional, via opção Complemento, no botão Outras Ações da tela de cadastro da RDA.

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Contatos

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De acordo com a navegação nos grids, o sistema exibe de forma visual para qual local de atendimento e especialidade o Contato será inserido, por meio da informação do texto "Caminho selecionado: "

  1. Para inserir os dados do Contato, basta informar os dados no grid inferior.

  1. De acordo com a navegação nos grids, o sistema exibe de forma visual para qual local de atendimento e especialidade o Corpo Clínico será inserido, por meio da informação do texto "Caminho selecionado: "

    1. Para inserir os dados de Corpo Clínico, basta informar os dados no grid inferior, na aba Corpo Clínico ou Procedimentos - lembrando que o procedimento estará vinculado ao profissional ou RDA selecionado no grid da aba de Corpo Clínico.
  2. Ao clicar na aba Procedimentos, o sistema exibe no painel a direita o código e nome do profissional posicionado na BC1, onde podemos lançar os procedimentos que este profissional pode realizar.

  3. Preencha os campos conforme necessidade.
  4. Confira os dados e confirme.

DEMAIS INFORMAÇÕES

No quadro abaixo, listamos algumas informações importantes:

TabelaInformações 

Tabela Locais de Atedimento (BB8)

Tabela Especialidades vs Locais (BAX)

Conforme citado acima neste documento, na nova tela de Corpo Clínico, os grids referentes aos locais de atendimento e especialidades são apenas leitura, para saber de qual local e especialidade o corpo clínico e os procedimentos são vinculados.

Para inserção de locais ou especialidades da RDA, deve ser feito da maneira tradicional, via opção Complemento, no botão Outras Ações da tela de cadastro da RDA.

Tabela de Procedimentos (BE6)Somente é possível inserir informações de procedimentos para profissionais de Saúde, ou seja, que sejam pessoas físicas e tenham este dado preenchido no campo Profissional (BC1_CODPRF).  

Contatos

  1. Acesse Atualizações / Rede de Atendimento / Rede de Atendimento (RDA), para visualizar ou dar manutenção no cadastro de Contatos.
  2. Selecione a RDA desejada no grid e após, clique no botão Outras Ações / Especialidades x Cadastros relacionados / Contatos.
  3. O sistema irá abrir a nova tela de manutenção do Cadastro de Contatos.
  4. Na tela de manutenção de Contatos, é possível apenas alterar o Contato, não sendo possível dar qualquer tipo de manutenção (Inclusão / Alteração / Exclusão) de dados referentes aos grids de Locais de Atendimento (BB8) e Especialidades (BAX). Esses dados são apenas para leitura, para que o usuário possa definir qual local e especialidade deseja inserir o Contato.
  5. A manutenção das informações de locais e especialidades deve ser feita através da opção Complemento, que fica no botão Outras Ações, da tela de cadastro de RDA.
  6. De acordo com a navegação nos grids, o sistema exibe de forma visual para qual local de atendimento e especialidade o Contato será inserido, por meio da informação do texto "Caminho selecionado: "
    1. Para inserir os dados do Contato, basta informar os dados no grid inferior.

  7. Preencha os campos conforme necessidade.
  8. Confira os dados e confirme.

DEMAIS INFORMAÇÕES

No quadro abaixo, listamos algumas informações

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DEMAIS INFORMAÇÕES

No quadro abaixo, listamos algumas informações importantes:

TabelaInformações 

Tabela Locais de Atendimento (BB8)

Tabela Especialidades vs Locais (BAX)

Conforme citado acima neste documento, na nova tela de Contatos os grids referentes aos locais de atendimento e especialidades são apenas leitura, para saber de qual local e especialidade o corpo clínico e os procedimentos são vinculados.

Para inserção de locais ou especialidades da RDA, deve ser feito da maneira tradicional, via opção Complemento, no botão Outras Ações da tela de cadastro da RDA.

Rede de atendimento 

  1. Acesse

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  1. Atualizações / Rede de Atendimento / Rede de Atendimento (RDA)

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  1. Selecione a RDA desejada no grid e após, clique no botão Outras Ações / Especialidades x Cadastros relacionados /  Rede de Atendimento.
  2. O sistema irá abrir a nova tela de manutenção dos cadastros de Rede de Atendimento.
  3. De acordo com a navegação nos grids, o sistema exibe de forma visual para qual local de atendimento e especialidade da Rede de Atendimento será inserida, por meio da informação do texto "Caminho selecionado: " 
    1. Para inserir os dados da Rede de Atendimento, basta informar os dados no grid inferior.

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  1. Preencha os campos conforme necessidade.
  2. Confira os dados e confirme.

DEMAIS INFORMAÇÕES

No quadro abaixo, listamos algumas informações importantes:

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Procedimentos Autorizados

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  1. Acesse Atualizações / Rede de Atendimento / Rede de Atendimento (RDA).
  2. Será apresentada a tela com os opções Incluir, Alterar, Visualizar e Outras Ações.
  3. Na parte direita, é possível localizar os itens desejados por meio dos filtros de pesquisa. 
  4. Selecione a RDA desejada no grid e após, clique no

...

  1. botão Outras Ações / Especialidades x Cadastros relacionados / Procedimentos.

...

  1. Ao clicar no botão Procedimentos será aberto a tela referente a procedimentos, com os grids superiores sendo eles o

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  1. de Locais de atendimento do prestador

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  1.  e Especialidades do prestador, Estes grids são somente

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  1. leitura. Selecione o Local e Especialidade desejado e clique no botão : Procedimentos Autorizados.
  2. Será aberto a tela

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  1. de Procedimentos Autorizados,, para inserir um procedimento, clique no

...

  1. botão incluir.
  2. Preencha os campos conforme necessidade.
  3. Confira os dados e confirme.

DEMAIS INFORMAÇÕES

No quadro abaixo, listamos algumas informações importantes:

TabelaInformações

Tabela Locais de Atendimento (BB8)

Tabela Especialidades vs Locais (BAX)

Conforme citado acima neste documento, na nova tela de Corpo Clínico, os grids referentes aos locais de atendimento e especialidades são apenas leitura, para saber de qual local e especialidade o corpo clínico e os procedimentos são vinculados.

Para inserção de locais ou especialidades da RDA, deve ser feito da maneira tradicional, via opção Complemento, no botão Outras Ações da tela de cadastro da RDA.

Planos x Procedimentos

  1. Acesse Atualizações / Rede de Atendimento / Rede de Atendimento (RDA).
  2. Será apresentada a tela com os opções Incluir, Alterar, Visualizar e Outras Ações.
  3. Na parte direita, é possível localizar os itens desejados por meio dos filtros de pesquisa. 
  4. Selecione a RDA desejada no grid e após, clique no botão Outras Ações / Especialidades x Cadastros relacionados / Procedimentos.
  5. É aberta uma tela referente a procedimentos, com os grids superiores sendo eles o de Locais de atendimento do prestador e Especialidades do prestador, Estes grids são somente leitura conforme usabilidade das telas deste documento. Selecione o Local e Especialidade desejado e clique no botão : Planos x Procedimentos.
  6. O sistema exibirá uma tela para Manutenção e visualização de planos e procedimentos.
  7. Para incluir um plano, clique no botão Incluir da parte superior.
  8. Será aberto a tela de inclusão do plano,  o título da tela de inclusão será uma concatenação do Local de Atendimento e Especialidade.
  9. Preencha os campos conforme necessidade.
  10. Confira os dados e confirme.
  11. Para inserir um Procedimento, clique no botão incluir inferior.   IMPORTANTE: Não é possível incluir um procedimento sem um plano.  
  12. Será aberta a tela de inclusão do procedimento, já trazendo o plano preenchido. A descrição da tela de inclusão do procedimento será uma concatenação do Local de atendimento e Especialidade.

DEMAIS INFORMAÇÕES

No quadro abaixo, listamos algumas informações importantes:

TabelaInformações

Tabela Locais de Atendimento (BB8)

Tabela Especialidades vs Locais (BAX)

Conforme citado acima neste documento, na nova tela de Corpo Clínico, os grids referentes aos locais de atendimento e especialidades são apenas leitura, para saber de qual local e especialidade o corpo clínico e os procedimentos são vinculados.

Para inserção de locais ou especialidades da RDA, deve ser feito da maneira tradicional, via opção Complemento, no botão Outras Ações da tela de cadastro da RDA.

Procedimentos não autorizados

  1. Acesse Atualizações / Rede de Atendimento / Rede de Atendimento (RDA).
  2. Será apresentada a tela com os opções Incluir, Alterar, Visualizar e Outras Ações.
  3. Na parte direita, é possível localizar os itens desejados por meio dos filtros de pesquisa. 
  4. Selecione a RDA desejada no grid e após, clique no botão Outras Ações / Especialidades x Cadastros relacionados / Procedimentos.
  5. É apresentada uma tela referente a procedimentos, com os grids superiores sendo eles o de Locais de atendimento do prestador e Especialidades do prestador, Estes grids são somente leitura conforme usabilidade das telas acima. Selecione o Local e Especialidade desejado e clique no botão : Procedimentos não Autorizados.
  6. Será aberto a tela de Procedimentos não Autorizados, para inserir um procedimento, clique no botão incluir.
  7. Preencha os campos conforme necessidade.
  8. Confira os dados e confirme.

DEMAIS INFORMAÇÕES

No quadro abaixo, listamos algumas informações importantes:

Tabela

Informações

Tabela Locais de Atendimento (BB8)

Tabela Especialidades vs Locais (BAX)

Conforme citado acima neste documento, na nova tela de Corpo Clínico, os grids referentes aos locais de atendimento e especialidades são apenas leitura, para saber de qual local e especialidade o corpo clínico e os procedimentos são vinculados.

Para inserção de locais ou especialidades da RDA, deve ser feito da maneira tradicional, via opção Complemento, no botão Outras Ações da tela de cadastro da RDA.

Importante!

Conforme citado neste documento, Corpo Clínico, Contato e Rede de Atendimento,

DEMAIS INFORMAÇÕES

No quadro abaixo, listamos algumas informações importantes:

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Tabela Locais de Atendimento (BB8)

Tabela Especialidades vs Locais (BAX)

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Conforme citado acima neste documento, na nova tela de Corpo Clínico, os grids referentes aos locais de atendimento e especialidades são apenas leitura, para saber de qual local e especialidade o corpo clínico e os procedimentos são vinculados.

Para inserção de locais ou especialidades da RDA, deve ser feito da maneira tradicional, via opção Complemento, no botão Outras Ações da tela de cadastro da RDA.

Planos x Procedimentos

  1. Para visualizar ou dar manutenção no cadastro de Planos, acesse Atualizações / Rede de Atendimento / Rede de Atendimento (RDA).
  2. Selecione a RDA desejada no grid e após, clique no botão Outras Ações / Especialidades x Cadastros relacionados / Procedimentos.

  3. É aberta uma tela referente a procedimentos, com os grids superiores sendo eles o de Locais de atendimento do prestador e Especialidades do prestador, Estes grids são somente leitura conforme usabilidade das telas deste documento. Selecione  o Local e Especialidade desejado e clique no botão : Planos x Procedimentos.
  4. O sistema exibirá uma tela para Manutenção e visualização de planos e procedimentos.
  5. Para incluir um plano, clique no botão incluir da parte superior.
  6. Será aberto a tela de inclusão do plano,  o título da  tela de inclusão será  uma concatenação do Local de Atendimento e Especialidade.
  7. Preencha os dados do plano e clique em confirmar, será apresentada a mensagem: Registro inserido com sucesso.
  8. Para alterar um plano, selecione o registro que deseja alterar e clique no botão Alterar, será aberta a tela de alteração, faça a alteração desejada e clique em confirmar. será apresentada a mensagem: Registro alterado com sucesso; 
  9. Para visualizar um plano basta clicar no botão visualizar e será aberto a tela de visualização. 
  10. Para excluir um Plano, selecione o plano desejado e vá no menu  Outras Ações/ Excluir,  será aberta a tela de exclusão, para confirmar a exclusão clique em Confirmar e será exibida a mensagem: Registro excluído com sucesso.. IMPORTANTE: Se tiver procedimentos relacionado a este plano o mesmo será excluído.
  11. Para inserir um Procedimento, clique no botão incluir inferior.   IMPORTANTE: Não é possível incluir um procedimento sem um plano.  
  12. Será aberta a tela de inclusão do procedimento, já trazendo o plano preenchido. A descrição da tela de inclusão do procedimento será uma concatenação do  Local de atendimento e Especialidade.
  13. Após digitar os dados clique em confirmar, será apresentada a mensagem: registro inserido com sucesso.
  14. Para alterar um Procedimento, selecione o registro que deseja alterar e clique no botão Alterar, será aberta a tela de alteração, faça a alteração desejada e clique em confirmar. será apresentada a mensagem: Registro alterado com sucesso.
  15. Para visualizar um procedimento,  selecione o procedimento e clique no botão Visualizar, será aberta a tela de visualização.
  16. Para excluir um Procedimento, selecione o procedimento desejado e vá no menu  Outras Ações/ Excluir, será aberta a tela de exclusão, para confirmar a exclusão clique em confirmar e será exibida a mensagem: Registro excluído com sucesso.
  17. Importante: Ao fechar a vigência de um plano, será fechado para todos os procedimentos do plano e ao reabrir a vigência de um plano também será reaberta para todos os procedimentos.

DEMAIS INFORMAÇÕES

No quadro abaixo, listamos algumas informações importantes:

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Tabela Locais de Atendimento (BB8)

Tabela Especialidades vs Locais (BAX)

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Conforme citado acima neste documento, na nova tela de Corpo Clínico, os grids referentes aos locais de atendimento e especialidades são apenas leitura, para saber de qual local e especialidade o corpo clínico e os procedimentos são vinculados.

Para inserção de locais ou especialidades da RDA, deve ser feito da maneira tradicional, via opção Complemento, no botão Outras Ações da tela de cadastro da RDA.

Procedimentos não autorizados

  1. Para visualizar ou dar manutenção no cadastro de Procedimentos não autorizados, acesse Atualizações / Rede de Atendimento / Rede de Atendimento (RDA).
  2. Selecione a RDA desejada no grid e após, clique no botão Outras Ações / Especialidades x Cadastros relacionados / Procedimentos.

  3. É apresentada uma tela referente a procedimentos, com os grids superiores sendo eles o de Locais de atendimento do prestador e Especialidades do prestador, Estes grids são somente leitura conforme usabilidade das telas acima. Selecione  o Local e Especialidade desejado e clique no botão : Procedimentos não Autorizados.
  4. Será aberto a tela de Procedimentos não Autorizados, para inserir um procedimento, clique no botão incluir.
  5. Será aberto a tela de inclusão do Procedimento não Autorizado, a nova tela de inserção trará em seu titulo o Local de atendimento e especialidade selecionado anteriormente. após preencher os dados clique no botão confirmar, o sistema apresentará a mensagem de: registro inserido com sucesso;
  6. Para alterar um Procedimento não Autorizado, selecione o registro que deseja que seja alterado e clique no botão Alterar, será aberta a tela de Alteração do Procedimento não Autorizado, realize a alteração desejada e clique em confirmar, será apresentado a mensagem: Registro Alterado com Sucesso. 
  7. Para Excluir um Procedimento não Autorizado, selecione o procedimento desejado e clique em excluir  no menu: Outras Ações/Excluir, será aberta a tela de exclusão, clique em confirmar, será apresentada a mensagem: Registro excluído com sucesso. ;
  8. Para Visualizar  um Procedimento não Autorizado, selecione o procedimento e clique no botão visualizar, sera aberta a visualização.

DEMAIS INFORMAÇÕES

No quadro abaixo, listamos algumas informações importantes:

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Informaçoes

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Tabela Locais de Atendimento (BB8)

Tabela Especialidades vs Locais (BAX)

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os grids referentes aos locais de atendimento e especialidades são apenas leitura, para saber de qual local e especialidade

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serão vinculados o registro atual. Para inserção de locais ou especialidades da RDA, deve ser feito da maneira tradicional, via opção

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Complemento, no botão

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Outras Ações

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da tela de cadastro da RDA.

03. TELA PLSA360

Outras Ações / Ações relacionadas

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