Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  1. Acesse Atualizações / Rede de Atendimento / Rede de Atendimento (RDA)
  2. Será apresentada a tela com os opções Incluir, Alterar, Visualizar e Outras Ações.
  3. Na parte direita, é possível localizar os itens desejados por meio dos filtros de pesquisa. 
  4. Selecione a RDA desejada no grid e clique no botão Outras Ações / Especialidades x Cadastros relacionados / Corpo Clínico.
  5. O sistema irá abrir a nova tela de manutenção dos cadastros de Corpo Clínico e Procedimentos associados.
  6. Na tela de manutenção de Corpo Clínico, é possível apenas alterar o Corpo Clínico e procedimentos, não sendo possível dar qualquer tipo de manutenção (Inclusão / Alteração / Exclusão) de dados referentes aos grids de Locais de Atendimento (BB8) e Especialidades (BAX).Esses dados são apenas para leitura, para que o usuário possa definir qual local e especialidade deseja inserir o Corpo Clínico.
  7. Para a manutenção das informações de locais e especialidades, deve ser feita através da opção Complemento, que fica no botão Outras Ações, da tela de cadastro de RDA.
  8. De acordo com a navegação nos grids, o sistema exibe de forma visual para qual local de atendimento e especialidade o Corpo Clínico será inserido, por meio da informação do texto "Caminho selecionado: "

    1. Para inserir os dados de Corpo Clínico, basta informar os dados no grid inferior, na aba Corpo Clínico ou Procedimentos - lembrando que o procedimento estará vinculado ao profissional ou RDA selecionado no grid da aba de Corpo Clínico.
  9. Ao clicar na aba Procedimentos, o sistema exibe no painel a direita o código e nome do profissional posicionado na BC1, onde podemos lançar os procedimentos que este profissional pode realizar.

  10. Preencha os campos conforme necessidade.
  11. Confira os dados e confirme.

No quadro abaixo, listamos algumas informações importantes:

...

 

...

 

...

       Contatos

  1. Acesse Atualizações / Rede de Atendimento / Rede de Atendimento (RDA).
  2. Será apresentada a tela com os opções Incluir, Alterar, Visualizar e Outras Ações.
  3. Na parte direita, é possível localizar os itens desejados por meio dos filtros de pesquisa. 
  4. Selecione a RDA desejada no grid e após, clique no botão Outras Ações / Especialidades x Cadastros relacionados / Contatos.
  5. O sistema irá abrir a nova tela de manutenção do Cadastro de Contatos.
  6. Na tela de manutenção de Contatos, é possível apenas alterar o Contato, não sendo possível dar qualquer tipo de manutenção (Inclusão / Alteração / Exclusão) de dados referentes aos grids de Locais de Atendimento (BB8) e Especialidades (BAX). Esses dados são apenas para leitura, para que o usuário possa definir qual local e especialidade deseja inserir o Contato.
  7. A manutenção das informações de locais e especialidades deve ser feita através da opção Complemento, que fica no botão Outras Ações, da tela de cadastro de RDA.
  8. De acordo com a navegação nos grids, o sistema exibe de forma visual para qual local de atendimento e especialidade o Contato será inserido, por meio da informação do texto "Caminho selecionado: "
    1. Para inserir os dados do Contato, basta informar os dados no grid inferior.

  9. Preencha os campos conforme necessidade.
  10. Confira os dados e confirme.

...

  1. Acesse Atualizações / Rede de Atendimento / Rede de Atendimento (RDA).
  2. Será apresentada a tela com os opções Incluir, Alterar, Visualizar e Outras Ações.
  3. Na parte direita, é possível localizar os itens desejados por meio dos filtros de pesquisa. 
  4. Selecione a RDA desejada no grid e após, clique no botão Outras Ações / Especialidades x Cadastros relacionados /  Rede de Atendimento.
  5. O sistema irá abrir a nova tela de manutenção dos cadastros de Rede de Atendimento.
  6. De acordo com a navegação nos grids, o sistema exibe de forma visual para qual local de atendimento e especialidade da Rede de Atendimento será inserida, por meio da informação do texto "Caminho selecionado: " 
    1. Para inserir os dados da Rede de Atendimento, basta informar os dados no grid inferior.
  7. Preencha os campos conforme necessidade.
  8. Confira os dados e confirme.

No quadro abaixo, listamos algumas informações importantes:

...

  1. .

       Procedimentos

  1. Acesse Atualizações / Rede de Atendimento / Rede de Atendimento (RDA).
  2. Será apresentada a tela com os opções Incluir, Alterar, Visualizar e Outras Ações.
  3. Na parte direita, é possível localizar os itens desejados por meio dos filtros de pesquisa. 
  4. Selecione a RDA desejada no grid e após, clique no botão Outras Ações / Especialidades x Cadastros relacionados.
  5. Será apresentada a tela com as opções: Procedimentos Autorizados, Planos x Procedimentos e Procedimentos não Autorizados.
  6. Ao clicar no botão Procedimentos será aberto a tela referente a procedimentos, com os grids superiores sendo eles o de Locais de atendimento do prestador e Especialidades do prestador, Estes grids são somente leitura. Selecione o Local e Especialidade.
  7. Para inserir um procedimento, clique no botão incluir.
  8. Preencha os campos conforme necessidade.
  9. Confira os dados e confirme.

...