Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  1. Acesse Atualizações / Rede de Atendimento / Rede de Atendimento (RDA)
  2. Será apresentada a tela com os opções Incluir, Alterar, Visualizar e Outras Ações.
  3. Na parte direita, é possível localizar os itens desejados por meio dos filtros de pesquisa. 
  4. Selecione a RDA desejada no grid e clique no botão Outras Ações / Especialidades x Cadastros relacionados / Corpo Clínico.
  5. O sistema irá abrir a nova tela de manutenção dos cadastros de Corpo Clínico e Procedimentos associados.
  6. Na tela de manutenção de Corpo Clínico, é possível apenas alterar o Corpo Clínico e procedimentos, não sendo possível dar qualquer tipo de manutenção (Inclusão / Alteração / Exclusão) de dados referentes aos grids de Locais de Atendimento (BB8) e Especialidades (BAX).Esses dados são apenas para leitura, para que o usuário possa definir qual local e especialidade deseja inserir o Corpo Clínico.
  7. Para a manutenção das informações de locais e especialidades, deve ser feita através da opção Complemento, que fica no botão Outras Ações, da tela de cadastro de RDA.
  8. De acordo com a navegação nos grids, o sistema exibe de forma visual para qual local de atendimento e especialidade o Corpo Clínico será inserido, por meio da informação do texto "Caminho selecionado: "

    1. Para inserir os dados de Corpo Clínico, basta informar os dados no grid inferior, na aba Corpo Clínico ou Procedimentos - lembrando que o procedimento estará vinculado ao profissional ou RDA selecionado no grid da aba de Corpo Clínico.
  9. Ao clicar na aba Procedimentos, o sistema exibe no painel a direita o código e nome do profissional posicionado na BC1, onde podemos lançar os procedimentos que este profissional pode realizar.

  10. Preencha os campos conforme necessidade.
  11. Confira os dados e confirme.

Veja como funciona na prática:

       Contatos

  1. Acesse Atualizações / Rede de Atendimento / Rede de Atendimento (RDA).
  2. Será apresentada a tela com os opções Incluir, Alterar, Visualizar e Outras Ações.
  3. Na parte direita, é possível localizar os itens desejados por meio dos filtros de pesquisa. 
  4. Selecione a RDA desejada no grid e após, clique no botão Outras Ações / Especialidades x Cadastros relacionados / Contatos.
  5. O sistema irá abrir a nova tela de manutenção do Cadastro de Contatos.
  6. Na tela de manutenção de Contatos, é possível apenas alterar o Contato, não sendo possível dar qualquer tipo de manutenção (Inclusão / Alteração / Exclusão) de dados referentes aos grids de Locais de Atendimento (BB8) e Especialidades (BAX). Esses dados são apenas para leitura, para que o usuário possa definir qual local e especialidade deseja inserir o Contato.
  7. A manutenção das informações de locais e especialidades deve ser feita através da opção Complemento, que fica no botão Outras Ações, da tela de cadastro de RDA.
  8. De acordo com a navegação nos grids, o sistema exibe de forma visual para qual local de atendimento e especialidade o Contato será inserido, por meio da informação do texto "Caminho selecionado: "
    1. Para inserir os dados do Contato, basta informar os dados no grid inferior.

  9. Preencha os campos conforme necessidade.
  10. Confira os dados e confirme.

Veja como funciona na prática:

Image Modified

      Outras ações de Rede de atendimento 

...