CONTEÚDO
- Visão Geral
- Informações gerais
01. VISÃO GERAL
Nesta página, são exibidas as informações sobre a comunicação via e-mail entre recrutadores e candidatos.
Ao clicar no ícone na página do candidato da vaga é apresentada uma tela para envio de e-mail, com os seguintes campos:
- Para - este campo será preenchido automaticamente com o nome da pessoa candidata na qual foi selecionado o envio de e-mail, vinculado a ela está o e-mail da mesma, que será o endereço para qual o e-mail será enviado.
- Assunto - campo de texto livre, que deverá ser digitado o assunto do e-mail a ser enviado.
- Atalhos - os atalhos tem o objetivo de facilitar a escrita da mensagem a ser enviada, através deles é possível inserir informações como o nome da pessoa candidata, a etapa atual, etapa anterior, próxima etapa, título da vaga, data atual e o nome da empresa. Para utilizá-los é só posicionar o cursor do mouse no texto, e clicar em cada um dos itens, conforme imagem exemplo abaixo.
- Mensagem - local reservado para a mensagem que será enviada para o candidato, com algumas opções de formatação como: negrito, itálico, sublinhado e listas.
Image RemovedImage Added
Informações |
---|
|
- Neste momento, não é possível fazer o envio de e-mail para múltiplos candidatos.
- O campo assunto e mensagem são obrigatórios, ou seja, sem o preenchimento deles, o botão Enviar ficará desabilitado.
|