Histórico da Página
...
Neste caso, a tenat do cliente foi criada diferente da disponibilizada na URL no RASS e foi necessário o time de varejo criar nova tenat.
A transação não está gerando TID no extrato de caixa
Este problema ocorre quando o tipo primitivo do meio de pagamento não está marcado como Pagamento Instantâneo (PIX).
É necessário excluir o meio de pagamento incorreto e criar um novo com a opção de PIX. Em seguida, inserir nos parâmetros do sistema.
Ao rodar a conciliação é exibida a mensagem de erro 500 Internal Server Error
Isso ocorre devido ao tipo de parametrização do cliente ser por recebimento por filial.
Esta inconsistência foi corrigida nos patchs:
Ao rodar a conciliação, no RM é exibida a mensagem de erro ao solicitar o token e no Portal ao gerar QR Code:
"Houve um erro ao realizar a comunicação com o outro serviço. Unknown error".
O cliente havia alterado dados na chave de PIX do RASS (Client ID e Client Secret).
Foi necessário o time de produto (Varejo) criar nova chave para normalização.