Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

01. DADOS GERAIS

Produto:

Solucoes_totvs_cross
SolucaoCross TOTVS CRM Gestão de Clientes

Linha de Produto:

TOTVS CRM

Segmento:

Cross Segmentos

Módulo:Vendas
Função:Possibilitar a inserção de contatos do cliente na ordem de venda
País:Brasil
Ticket:
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :

Jira
serverJIRA
serverId0c783de1-186e-383b-975c-a1acd7d76cb5
keyDTCRMSE-293


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Nas ordens de venda, as informações de contato do cliente tem um grau de importância diferente em cada case de negócio, principalmente em cenários onde uma empresa possui uma equipe de compradores segmentada por negócio.

Este épico trata da possibilidade do vínculo de um ou mais contatos a uma ordem de venda

03. SOLUÇÃO

Plataforma WEB e Mobile

No cabeçalho da ordem de venda na Web, disponibilizar ao usuário o campo Contatos apresentando os contatos cadastrados à conta inserida na ordem permitindo a inserção de um ou mais contatos. Este campo deverá ser exibido na sessão Informações principais logo abaixo do campo Empresa.

Já no Mobile o campo deve seguir o mesmo comportamento da Web, contudo deve ser exibido abaixo do campo Endereço.


04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Não há.

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

Não há.



Templatedocumentos

...