Produto: | TOTVS CRM Gestão de Clientes |
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Linha de Produto: | TOTVS CRM |
Segmento: | Cross Segmentos |
Módulo: | Vendas |
Função: | Possibilitar a inserção de contatos do cliente na ordem de venda |
País: | Brasil |
Ticket: | |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : |
Nas ordens de venda, as informações de contato do cliente tem um grau de importância diferente em cada case de negócio, principalmente em cenários onde uma empresa possui uma equipe de compradores segmentada por negócio.
Este épico trata da possibilidade do vínculo de um ou mais contatos a uma ordem de venda
No cabeçalho da ordem de venda na Web, disponibilizar ao usuário o campo Contatos apresentando os contatos cadastrados à conta inserida na ordem permitindo a inserção de um ou mais contatos. Este campo deverá ser exibido na sessão Informações principais logo abaixo do campo Empresa.
No Web o campo Contatos será apresentado todos os contatos vinculados a conta, será exibida as informações: Nome do contato, Cargo, Departamento, Telefone e E-mail.
Já no Mobile o campo deve ser exibido abaixo do campo Endereço.
No Mobile o campo Contatos será apresentado todos os contatos vinculados a conta, será exibida a informação do Nome do contato.
Não há.
Não há.