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Veja como funciona na prática:






Dica

Na inclusão de uma autorização, ao digitar a Rede de Atendimento e pressionar a tecla [TAB], caso o local escolhido esteja fora da área de abrangência do produto do beneficiário, não será permitido continuar o preenchimento do restante dos campos. A área de abrangência do Produto é configurada por meio dos campos Estado, Descrição do Estado e Cidade na rotina Produto Saúde.


03. TELA PLSA094B

Outras Ações / Ações relacionadas

AçãoDescrição
PesquisarFiltro de pesquisa de acordo com a descrição ou código de lançamento.
ExcluirExclusão do registro.
Copiar
Imp. GuiaFaz a impressão da guia.
Imp. Recibofaz o recebimento da guia.
Baixar Tit
Impri. Várias GuiasFaz a impressão de varias guias.
Cancelar GuiasFaz o cancelamento da guia.
Conhecimento
Rastrear
Interação
Inc. Anexos Clínicos
LegendaMostra a função de cada cor.
Imprimir BrowseImpressão da listagem do Browse.

04. TELA PLSA094B

Principais Campos e Parâmetros

CampoDescrição
Tp. PacienteIndica o tipo de paciente a ser atendido. Os dados nele contido são os do cadastro de Tipos de Paciente e o parâmetro MV_PLSTPAA informa o conteúdo a ser sugerido na janela "Liberação".
MatriculaAtravés deste campo deverá ser informada a matrícula do usuário. O parâmetro MV_PLSSTAD informa se a janela contendo as Situações Adversas do usuário deve ser apresentada ao final da digitação de sua matrícula. O parâmetro MV_PLDIABL indica quantos dias, após o bloqueio da família ou usuário, o sistema permitirá a inclusão de movimentações, sendo assim, a inclusão de uma matrícula bloqueada nem sempre indica a glosa de uma movimentação.
Operad. RDAEste campo indica a operadora pela qual o paciente será atendido. Sempre que for escolhida uma operadora diferente da padrão, o campo Cd. Cred/Coop irá trazer apenas as Redes de Atendimentos que constituem a Operadora selecionada.
Cd. Cred Cop:
CID:
Grupo Carência 

Permite visualizar o grupo de carência do beneficiário.

Grupos de Cobertura

Exibem os grupos de cobertura dos procedimentos que o beneficiário tem direto de realizar.

Visualizar Entrevista Qualificada do usuário

Exibe entrevista do beneficiário.

Pesquisar Rede de Atendimento por parâmetros

Pesquisa prestadores de acordo com as informações de Estado, especialidade, etc.

Consultar Cobertura/Carência

Permite visualizar se o beneficiário tem direito de execução e se a carência foi cumprida.

Histórico de transferência

Exibe as transferências realizadas do beneficiário.

Digitais

Permite cadastrar as digitais do beneficiário para autenticação biométrica.


Card documentos
InformacaoUse esse box para destacar informações relevantes e/ou de destaque.
TituloIMPORTANTE!

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