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  • Acerto condicional - Consulta de itens pendentes

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CONTEÚDO

  1. Telas habilitadas
  2. Como consultar itens pendentes
  3. Validação de transação em andamento
  4. Validação de cliente
  5. Sem saldo para acerto
  6. Sem conexão com a internet

01. Telas habilitadas

Para realizar o acerto de condicional deve-se acessar alguma tela de venda na qual já utiliza normalmente.

Foi inseridos nas telas de NF-e, NFC-e, ECF e S@T o botão para realizar o acerto de condicional.


02. Como consultar itens pendentes

Acessando alguma das telas citadas acima, ao informar um cliente será habilitado o botão "Condicional" para que seja realizado a consulta dos itens pendentes de acerto condicional na retaguarda.

Esse processo exige que possua no momento da consulta uma comunicação com a internet, já que a consulta realizada é online.


03. Validação de transação em andamento

Caso seja iniciado uma transação de devolução ou venda normal a opção de acerto condicional será removida da tela de venda.


04. Validação de cliente

A opção de acerto condicional não será apresentada para o cliente consumidor final.


05. Sem saldo para acerto

Caso o cliente não possua saldo de condicional pendente, será apresentado uma mensagem informando e a tela será fechada retornando para a tela de venda.


06. Sem conexão com a internet

Caso não possua conexão com a internet será apresentado uma mensagem de alerta e a tela de acerto condicional nem será aberta.