Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • Percentual de conclusão acima de 100% - O PERT Web passa a permitir que seja informado o % Concluído acima de 100%. Assim, para as tarefas em que houve retrabalho o PERT passa a refletir a realidade, não sendo mais necessário o replanejamento dessas tarefas.
  • Exportar Pert para PDF - Implementada a funcionalidade que exporta o conteúdo do Pert Web (tarefas, gráfico de gantt ou ambos) para arquivos no formato PDF. Saiba mais
  • Coluna Predecessoras - Criada a coluna de predecessoras para informação da(s) atividade(s) vinculada(s) a cada tarefa, o tipo de vínculo e a defasagem, caso existam.
  • Ordenação das Colunas - Implementada a possibilidade do usuário ordenar as colunas relativas às tarefas, de acordo com a sua preferência.
  • Tarefas Fora das Datas do Projeto - Para as tarefas cuja data ínício e/ou fim estão fora do intervalo de datas do projeto, será exibida uma mensagem informativa além das datas que estiverem fora desse intervalo serem exibidas com uma cor de fundo diferente para que fiquem destacadas.Aumentar/Diminuir escala - Implementados os botões para permitir aumentar e diminuir a escala de visualização do Gantt.
  • Escala de tempo - Disponibilizada a opção para escolha da escala de tempo utilizada no Gantt, podendo ser em dias, semanas, meses, trimestre e ano;
  • Aumentar/Diminuir escala - Implementados os botões para permitir aumentar e diminuir a escala de visualização do Gantt.
  • Tarefas Inativas - Visualização das tarefas inativas na planilha de atividades.
  • Legenda de cores - Impelmentada Implementada uma legenda de cores para facilitar a identificação, por parte do usuário, a que cada cor exibida no PERT se refere ou pretende destacar;
  • Ordenação das colunas - Implementada a possibilidade de ordenar as colunas de acordo com a preferência;
  • Tarefas inativas - Visualização das tarefas inativas na planilha de atividades.


Minhas Inspeções

  • Notificação - Foi implementada a notificação de Push para novas inspeções criadas e informativo de Inspeções finalizadas caso a mesma seja de um grupo de usuários. Saiba mais
  • Criar Atendimento no Totvs Aprovações - Através da criação de um workflow, parametrizado é possível criar um novo Atendimento no Totvs Aprovações após uma inspeção finalizada. Saiba mais
  • Dashboard - Foram desenvolvidos dahsboards indicadores representados através de gráficos referente as Inspeções, separados por Fichas de Inspeções, Fornecedores e Usuários. Saiba mais

...