Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Conforme citado neste documento, as novas telas do Corpo Clínico, Contatos e Rede de Atendimento, terão os grids referentes aos locais de atendimento e especialidades  apenas para leitura. Para a inclusão de locai de atendimento ou especialidades da RDA, o processo deve ser feito da maneira tradicional, via opção Complemento, no botão Outras Ações da tela de cadastro da RDA.


Informar RDA Substituto após Bloqueio

Esta ação tem como finalidade o usuário poder definir a qualquer momento uma RDA substituta para um prestador que está bloqueado, não sendo mais necessário informar somente na hora do bloqueio. Além disso, a funcionalidade funciona apenas se existir bloqueio e for do tipo Descredenciamento, pois do tipo suspensão não é necessário informar uma RDA substituta.

  1. Acesse Atualizações/ Rede de Atendimento/ Rede de Atendimento(RDA).
  2. Na tela com os cadastros dos prestadores, selecione alguma RDA que esteja bloqueada ou com bloqueio futuro.
    1. Lembrando que o recurso funciona apenas para RDA’s com bloqueio e do tipo Descredenciamento. Caso o bloqueio seja do tipo Suspensão, não é possível informar uma RDA substituta.
  3. Após, clique no botão Outras Ações / Informar Substituto RDA.
  4. Caso seja selecionado uma RDA que não tenha bloqueio ou o bloqueio seja do tipo Suspensão, o usuário será avisado que não é possível informar uma RDA substituta para o registro selecionado.
  5. Caso esteja posicionado numa RDA que já tenha bloqueio, o sistema irá exibir um alerta, de modo que o usuário possa definir se deseja ou não informar uma RDA substituta.
  6. Caso clique em Não na janela informativa, nada será alterado.
  7. Caso clique em Sim, o sistema irá exibir a janela de substituição de prestador.
    1. Caso exista algum prestador substituto cadastrado anteriormente, o sistema exibe no grid qual foi o substituto escolhido anteriormente, onde o usuário poderá alterar o substituto ou incluir um novo.
  8. Basta incluir ou alterar o prestador e no final, clicar em Salvar, que a substituição está feita.
  9. Além disso, é possível deletar um registro, bastando apenas selecionar o registro desejado e após, clicar no botão "DEL" do teclado, que ao salvar, o registro será excluído.

Veja como funciona na prática:



03. TELA PLSA360

Outras Ações / Ações relacionadas

...