Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Para iniciar o processo de parametrização, será necessário acessar primeiramente a opção Arquivo, que solicitará a seleção de uma impressora ou arquivo. Neste cadastro, a impressão em PDF utiliza a opção "Arquivo" como padrão, enquanto a impressão de Arquivo Texto permite selecionar uma dentre as 3 opções disponíveis, além de permitir acesso à opção Classificação.

Impressora Windows

Image Modified

Image Modified

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:Descrição
ColunasSelecionar o número de colunas que serão impressas. Possui as opções:
  • 80;
  • 132;
  • 160.
Impressora
NomeSelecionar o nome da impressora dentre as opções disponíveis.
StatusInforma o status da impressora.
TipoInforma o tipo de arquivo em que será gerado o registro de impressão.
OndeInforma o local de armazenamento do arquivo.
ComentárioCampo para observações adicionais.
PropriedadesPermite definir parâmetros referentes à folha de impressão, como formato, orientação e etc.
Intervalo de Impressão

Possibilita definir o intervalo de impressão das páginas. Possui as opções:

  • Tudo;
  • Páginas (de/até);
  • Seleção.
Número de CópiasDeterminar o número de cópias que serão impressas.
AgruparAgrupar páginas caso o número de cópias seja maior que 1. 


Impressora Sistema

Image Modified

Principais Campos e Parâmetros:

...

Arquivo (opção utilizada pela impressão em PDF)

Image Modified

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:Descrição
Nome do diretórioIndicar o local (pasta) onde está armazenado o arquivo que será impresso.
Nome arquivo / Nome arquivo erroInformar o nome do arquivo armazenado que será impresso.
ExtensãoInformar a extensão do arquivo que será selecionado para impressão.
Tipo de visualização

Informar o tipo de visualização do aquivoarquivo. Possui as opções:

  • Arquivo;
  • Vídeo.

...

Campo:Descrição
Parâmetros

Informar o processo utilizado para geração dos movimentos. Possui as opções:

  • Por Período;
  • Por Fatura.

Selecionar a opção "Por Período", habilitara os campos Ano Período e Nro. Período no cadastro de Seleção.

Selecionar a opção "Por Fatura", habilitará os campos Ano FaturaSérie FaturaNro. Fatura Tp Fatura no cadastro de Seleção.

Tipo de RelatórioInformar o nível informativo do relatório. Possui as opções:
  • Resumido;
  • Detalhado - selecionar esta opção, possibilitará marcar o campo "Mostrar Glosas por Movimento".
Tipos de Movimentos

Informar o tipo de movimento. Possui as opções:

1 - Todos;
2 - Glosados;
2 - Glosados Validados;
4 - Não Glosados.

Tipo Valor Procedimento

Informar o tipo do valor de procedimento. Possui as opções

  • Valor;
  • Valor Cobrança;
  • Valor Sistema.
Tipos de InsumosSelecionar tipos de insumos dentre as diversas opções disponíveis.
Movimentos a Imprimir

Informar quias quais movimentos deverão ser impressos. Possui as opções:

1 - Todos;
2 - Liberado do Contas;
2 - Não Liberados Contas;
4 - Cancelados;
5 - Em Auditoria no ECM.

Gera saída Movtos CSVInformar se deverá ser gerado arquivo em CSV. Possui as opções:
  • Sim;
  • Não.
Mostrar Glosas por MovimentoInformar se deverão ser mostradas as glosas por movimento.
Considerar Benef. IntercâmbioInformar se devem ser considerados os beneficiários por intercâmbio.
Totalizar Por Tipo VínculoInformar se as totalizações devem ser feitas por tipo de vínculo.


Quando forem selecionadas as opções Parametro com o valor FaturaGera saida Movtos CSV com o valor 1 - Sim o programa apresenta a tela Cruzamento movimentos sistema X PTU A500

Image Added

Campo:Descrição
Cruzar dados do sistema
com dados do PTU A500
Se marcado irá habilitar a seleção dos dados do lote de importação do A500 que deve ser considerado para comparar com os dados do sistema
UnidadeUnidade Origem do arquivo
Prestador

Prestador representante da unidade

LoteNúmero do lote de importação
SequenciaNúmero da sequencia do lote de importação

Os dados do lote de importação podem ser consultados no programa Atualização Lote Importação (HRC0510P).


Em seguida, será possível acessar a opção Classificação:

...

Campo:Descrição
Classificação

Informar qual a Classificação do registro gerado no relatório. Possui as opções:

1 - Por Data Digitação;
2 - Por Número Documento;
3 - Por Nome Beneficiário;
4 - Por Modalidade / Data digitação;
5 - Por Modalidade / Número Documento;
6 - Por Modalidade / Nome Beneficiário;
7 -  Por Por Nome Presador Prestador Exec. / Nome Beneficiário.

...