Árvore de páginas

Visão Geral do Programa

Este programa permite definir o tipo de relatório que será gerado, o tipo de movimento e quais movimentos devem ser impressos, possibilitando a geração de arquivos em CSV. Nessa tela, também é possível parametrizar a classificação e seleção do registro.


Outras Ações/Ações Relacionadas:

Ação:Descrição
ArquivoInformar parâmetros de impressão relacionados à impressora que será utilizada e ao relatório que será impresso.
ParâmetroInformar parâmetros referentes às propriedades de armazenamento do arquivo.
Classificação

Informar a Classificação do relatório a partir das diversas opções disponíveis. Neste programa, essa opção ficará disponível apenas se Arquivo Texto for selecionado na opção Parâmetros.

SeleçãoInformar parâmetros de Seleção para os dados do relatório que será impresso.
ImprimeConfirmar a impressão do relatório.
SaídaSair do programa.
AjudaAjuda do sistema.


Para iniciar o processo de parametrização, será necessário acessar primeiramente a opção Arquivo, que solicitará a seleção de uma impressora ou arquivo. Neste cadastro, a impressão em PDF utiliza a opção "Arquivo" como padrão, enquanto a impressão de Arquivo Texto permite selecionar uma dentre as 3 opções disponíveis, além de permitir acesso à opção Classificação.

Impressora Windows

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:Descrição
ColunasSelecionar o número de colunas que serão impressas. Possui as opções:
  • 80;
  • 132;
  • 160.
Impressora
NomeSelecionar o nome da impressora dentre as opções disponíveis.
StatusInforma o status da impressora.
TipoInforma o tipo de arquivo em que será gerado o registro de impressão.
OndeInforma o local de armazenamento do arquivo.
ComentárioCampo para observações adicionais.
PropriedadesPermite definir parâmetros referentes à folha de impressão, como formato, orientação e etc.
Intervalo de Impressão

Possibilita definir o intervalo de impressão das páginas. Possui as opções:

  • Tudo;
  • Páginas (de/até);
  • Seleção.
Número de CópiasDeterminar o número de cópias que serão impressas.
AgruparAgrupar páginas caso o número de cópias seja maior que 1. 


Impressora Sistema

Principais Campos e Parâmetros:

CampoDescrição
Nome da ImpressoraDigitar o nome de uma impressora cadastrada.


Arquivo (opção utilizada pela impressão em PDF)

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:Descrição
Nome do diretórioIndicar o local (pasta) onde está armazenado o arquivo que será impresso.
Nome arquivo / Nome arquivo erroInformar o nome do arquivo armazenado que será impresso.
ExtensãoInformar a extensão do arquivo que será selecionado para impressão.
Tipo de visualização

Informar o tipo de visualização do aquivo. Possui as opções:

  • Arquivo;
  • Vídeo.


Após configurar o cadastro da primeira opção, será possível acessar a opção Parâmetro:

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:Descrição
Parâmetros

Informar o processo utilizado para geração dos movimentos. Possui as opções:

  • Por Período;
  • Por Fatura.

Selecionar a opção "Por Período", habilitara os campos Ano Período e Nro. Período no cadastro de Seleção.

Selecionar a opção "Por Fatura", habilitará os campos Ano FaturaSérie FaturaNro. Fatura Tp Fatura no cadastro de Seleção.

Tipo de RelatórioInformar o nível informativo do relatório. Possui as opções:
  • Resumido;
  • Detalhado - selecionar esta opção, possibilitará marcar o campo "Mostrar Glosas por Movimento".
Tipos de Movimentos

Informar o tipo de movimento. Possui as opções:

1 - Todos;
2 - Glosados;
2 - Glosados Validados;
4 - Não Glosados.

Tipo Valor Procedimento

Informar o tipo do valor de procedimento. Possui as opções

  • Valor;
  • Valor Cobrança;
  • Valor Sistema.
Tipos de InsumosSelecionar tipos de insumos dentre as diversas opções disponíveis.
Movimentos a Imprimir

Informar quias movimentos deverão ser impressos. Possui as opções:

1 - Todos;
2 - Liberado do Contas;
2 - Não Liberados Contas;
4 - Cancelados;
5 - Em Auditoria no ECM.

Gera saída Movtos CSVInformar se deverá ser gerado arquivo em CSV. Possui as opções:
  • Sim;
  • Não.
Mostrar Glosas por MovimentoInformar se deverão ser mostradas as glosas por movimento.
Considerar Benef. IntercâmbioInformar se devem ser considerados os beneficiários por intercâmbio.
Totalizar Por Tipo VínculoInformar se as totalizações devem ser feitas por tipo de vínculo.


Em seguida, será possível acessar a opção Classificação:

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:Descrição
Classificação

Informar qual a Classificação do registro gerado no relatório. Possui as opções:

1 - Por Data Digitação;
2 - Por Número Documento;
3 - Por Nome Beneficiário;
4 - Por Modalidade / Data digitação;
5 - Por Modalidade / Número Documento;
6 - Por Modalidade / Nome Beneficiário;
7 - Por Nome Presador Exec. / Nome Beneficiário.


Após o cadastro anterior, será possível acessar o cadastro de Seleção:

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:Descrição
Ano PeríodoInformar o ano período, inicial e final.
Nro. Período

Informar um intervalo de números de períodos do Contas Médicas, inicial e final.

Ano FaturaInformar o ano base da fatura, inicial e final.
Série FaturaInformar a série da nota fiscal, inicial e final.
Nro. FaturaInformar o número da fatura, inicial e final.
Tp. Fatura

Informar o tipo de fatura. Possui as opções:

  • Fatura;
  • NDC.
Unid. PrincipalInformar o código da unidade principal, inicial e final.
Prest. PrincipalInformar o código do prestador principal, inicial e final.
Transação

Informar um intervalo de códigos de transações, inicial e final.

Unidade CarteiraInformar o código da unidade da carteira, inicial e final.
Unid. Executante

Informar um intervalo de códigos de unidades executantes.

Prest. Executaste

Informar um intervalo de códigos de prestadores executantes.

Nro. DocumentoInformar o numero do documento.
Usuário DigitaçãoInformar o nome do usuário de digitação.
Data DigitaçãoInformar a data de digitação do documento.
Data RealizaçãoInformar a data de realização do procedimento.


Principais Campos e Parâmetros:

Campo:Descrição
ModalidadeInformar o código da modalidade, inicial e final.
PlanoInformar o código do plano, inicial e final.
Tipo de PlanoInformar o código do tipo de plano, inicial e final.
Forma PagamentoInformar o código da forma de pagamento, inicial e final.
Cons. Local Atendim.Informar se deve ser considerado o local de atendimento, sendo "Sim" ou "Não".
Local AtendimentoInformar o código do local de atendimento, inicial e final. Habilitado apenas se a opção anterior (Cons. Local Atendim.) estiver marcada como "Sim".
Considera ClínicasDefine se será considerado o intervalo de clinicas, sendo "Sim" ou "Não".
Clínica

Informar o código da clínica, inicial e final. Habilitado apenas se a opção anterior (Considera Clínicas) estiver marcada como "Sim".

Unidade ImportaçãoInformar o número da unidade de importação, inicial e final.
Prestador ImportaçãoInformar o código do prestador de importação, inicial e final.
Lote ImportaçãoInformar o número do lote de importação, inicial e final.