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Chave

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  • A formatação mudou.

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  • Informar as embalagens que estão sendo retornadas, para que o acúmulo de benefícios seja realizado no sistema SOMA;
  • Cadastrar ou consultar um cliente no sistema SOMA;
  • Realizar o resgate de desconto na venda;
  • Resgatar a pontuação da Bonificação;


ÍNDICE

Índice


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1. Configurar dados para utilização da logística reversa

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Dica

O conteúdo dos parâmetros é disponibilizado pela SOMA e pode ser solicitado através do cliente.

2. Criando a loja na API SOMA

Após todos os parâmetros configurados acima , será possível realizar a comunicação com a API da SOMA para solicitação do IdOperator e AuthToken, que são necessários para identificação da loja em todo o processo de logística reversa.

A criação da loja ocorrerá na abertura do PDV, e pode acontecer por meio de dois processos, o primeiro seria o fluxo normal onde comunicamos com a API da Soma e é retornado os dados ou caso a loja já utilize a logística reversa no PDV Desktop (1.02.88), iremos coletar as informações do arquivo \pdvarq\pdv.cfg através das chaves OPERATOR_ID_LOGISTICA_REVERSA e AUTH_TOKEN_LOGISTICA_REVERSA , a coleta dessas informações ocorrerá durante a instalação / atualização do PDV Omnishop , onde iremos armazenar os id's no arquivo \TOTVSPDV\Resources\configuracaoPDV.json.

Os parâmetros ficaram gravados nas tabelas parametro e parametro_valor , com as chaves 9302 e 9303, conforme print abaixo:

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Também é possível visualizar essa informações através do PDV Omnishop em menu > Configurações do sistema > Parâmetros > Configurações de Logística Reversa:

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Abaixo abertura do PDV realizando a comunicação com a API SOMA:

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Pré Requisitos

Produto

Versão

TOTVS PDV Omnishop3.1.1114.0
TOTVS Franquias e Redes - Retaguarda6.5.62.0
TOTVS Varejo Franquias e Rede2022.6.2.0

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