...
Ao clicar em "resgatar", será exibido a mensagem de confirmação de resgate do brinde.
Ao confirmar será exibido as mensagens de andamento do resgate, em seguida será atualizado a lista de recompensas disponíveis.
Para utilizar a funcionalidade resgate de recompensa é necessário realizar a consulta do cliente no PDV informando o CPF na tela do Carrinho, será exibido uma nova guia "Recompensas" que ao ser acessada, será exibido a lista com as recompensas disponíveis e a quantidade total de pontos do cliente.
Informações | ||
---|---|---|
| ||
IMPORTANTE: A recompensa só poderá ser adicionada caso exista uma venda em andamento com um ou mais itens adicionados e a modalidade de venda seja "CONSUMIDOR FINAL". Só será possível resgatar uma recompensa por venda. |
pendente
...
No PDV Omnishop no resumo da venda ao clicar no ícone informações de desconto, será exibido um popup com o resumo dos descontos aplicados
Após concluir a venda será possível acessar o retaguarda na aba comercial>consulta analítica> visualizar detalhes da venda>Desconto e visualizar os descontos aplicados na venda.
...