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  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tela Ocorrências Bancárias
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  4. Tela Ocorrências Bancárias
    1. Principais Campos e Parâmetros
  5. Tabelas utilizadas


01. VISÃO GERAL

As ocorrências são códigos de comunicação entre empresa x banco, do qual, por exemplo, nos arquivos de remessa a empresa informa por meio de ocorrência quando há algum tipo de alteração no sistema em um título que está no banco e/ou o banco informa no retorno se o título foi pago, rejeitado, etc.

Está atividade visa demonstrar como realizar o cadastro de Ocorrência Bancária.  Para realizar o cadastro é necessário informar o tipo de ocorrência (remessa ou retorno), o banco do qual a mesma pertence e selecionar a ocorrência financeira que diz respeito a essa ocorrência bancária. Para algumas ocorrências bancárias podem existir motivos, e caso houver, são informadas no layout do banco.


02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Caminho

Supervisor > Parâmetros > Cobrança > Ocorrência Bancária - FIOCORBANC.

Pré-Requisitos 

Possuir acesso ao Sistema Financeiro e suas aplicações.

Ter cadastrado Ocorrência Financeira.


Passo a Passo

Acesse o módulo Supervisor Financeiro, clique no menu Parâmetros, em seguida clique na opção Cobrança, aplicação Conta Cobrança.

03. TELA OCORRÊNCIAS BANCÁRIAS

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