MV_MDTPS- Indica se o cliente e um prestador de serviço de medicina. S-Sim ou N-Não.
Mapa
Deck of Cards
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0.5
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id
samples
effectType
fade
Essa funcionalidade tem como objetivo principal realizar o cadastro de um fornecedor/Fabricante de de EPIs. Todo epi deve ser vinculado a fornecedor que possui CA valido. o cadastro de fornecedor é feito pelo MDT, no caminho ATUALIZAÇÕES x CADASTRO GERAIS x FORNECEDORES.
Card
id
1
label
Funcionario
Informações
title
Entrega EPI
Ao realizar a entrega de EPI, automaticamente ao funcionário, é necessário acessar o relatório de Recibo de Entrega de EPI (MDTR805) para que seja entregue o recibo da entrega do EPI.
Deck of Cards
id
Interações Internas
Card
id
devpar
label
Devolução Parcial
A opção de Devolução Parcial permite ao usuário realizar uma devolução de EPI onde seja particionada, ou seja, caso o funcionário tenha recebido 2 ou mais unidades do mesmo EPI, é possível realizar a devolução em partes. As informações devem ser ajustadas de acordo com as orientações descritas emCampos Devolução Parcial.
Aviso
title
Importante
A Devolução Parcial ou a Devolução Total, só é possível após a impressão do relatório que emite o recibo de entrega, o relatório Recibo de Entrega de EPI (MDTR805) .
Card
id
func
label
Funcionários
A opção de Funcionários apresenta todos os funcionários com o objetivo de poder realizar a seleção e fazer a entrega do EPI. É possível realizar uma Pesquisa para encontrar o funcionário desejado.
Deck of Cards
id
basicos
Card
id
pesquisar
label
Pesquisar
Possui filtros de pesquisa que facilitam a busca pelos funcionários. Ao selecionar o filtro desejado, as informações serão dispostas automaticamente de acordo com a seleção e, abaixo do filtro no campo vazio, é possível informar o conteúdo de pesquisa e selecionar o botão de Pesquisar posteriormente.
Filtros da pesquisa:
Matricula + Nome;
Nome + Matricula;
Marcados.
Card
id
calculadora
label
Calculadora
Esta função serve como um atalho para abrir a calculadora local do usuário a fim de agilizar os cálculos a serem efetuados.
Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Calculadora.
Card
id
spool
label
Spool
Atalho para apresentar o Spool de impressão com os últimos relatórios gerados.
Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Spool.
Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Mashups.
Card
id
ajuda
label
Ajuda
Atalho para acesso à Central de Ajuda (F1).
Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Ajuda.
Card
id
cancelar
label
Cancelar
Permite o cancelamento de informações modificadas, alteradas ou incluídas.
Esta opção encerrará a rotina. Os dados salvos em buffer serão desconsiderados de modo que o sistema retorne para a ultima gravação efetiva.
Card
id
salvar
label
Salvar
Permite a gravação de informações, como um todo, da entrega ou devolução do EPI.
Para que os dados sejam persistentes no bando de dados, é necessário Salvar o conteúdo inserido, alterado ou excluído por meio da opção Salvar.
Card
id
2
label
Visualizar
Permite a visualização de informações do EPI selecionado.
Esta opção não permite nenhum tipo de alteração, apenas a função de leitura do registro selecionado.
As informações a serem visualizadas estarão conforme as orientações descritas em Campos Gerais.
Card
id
3
label
Pesquisar
Permite a pesquisa de informações para o título selecionado com a utilização de filtros que as ordenam de acordo com a característica desejada. Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Pesquisar.
Pesquisas disponíveis:
Filial + Fornecedor + Loja + Código + Num. C.A.
Filial + Código
Card
id
4
label
Filtrar EPI's
Permite realizar o filtro de acordo com o status da entrega do EPI através do campo Mostrar EPI? com as opções:
Todos
Devolvidos
Não Devolvidos
A opção Todos apresenta todas as matrículas por EPI, estejam elas com o status de devolução ou não. A opção Devolvidos apresenta apenas as matriculas que estejam com o status de EPIs devolvidos e a opção de Não Devolvidos apresenta apenas as matriculas que estejam com o status em uso.
Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Filtrar EPIs.
Confira as informações disponíveis e clique em Ok para efetuar a exclusão do registro.
Card
id
5
label
Conhecimento
Executa a rotina padrão da base de conhecimento do sistema com informações genéricas armazenadas em arquivos.
Essas informações podem ser figuras, textos, planilhas ou qualquer tipo de arquivo que seja relevante.
Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Conhecimento.
Card
id
6
label
Imprimir Browse
Esta opção permite a impressão da listagem dos itens disponíveis no Browse.
Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Imprimir Browse.
Página Inicial
Na página inicial da rotina, estão disponíveis as seguintes opções:
...
Campos presentes para o cadastro de informações referentes ao TUSS.
Deck of Cardscard
effectDuration
0.5
history
false
id
samples
label
fornecedores
effectType
fade
Card
default
true
id
1
label
Principais
Campo:
Descrição:
Código (TY2_CODIGO)
Código para identificação da TUSS.
Obs.: Não é disponível para alterações.
Exemplo: 10104020
Descrição (TY2_DESCRI)
Descrição da Terminologia Unificada da Saúde Suplementar.
Exemplo: Atendimento médico do intensivista em UTI geral ou pediátrica (plantão de 12 horas - por paciente)
Card
id
2
label
Complementares
Campo:
Descrição:
Ent. Classe (TMK_ENTCLA)
Campo que permite informar o código da entidade de de Classe a qual pertence o usuário/atendente.
Exemplo: CRM
Num. Ent. Cl. (TMK_NUMENT)
Campo para informar ou, o número do usuário/atendente na entidade de Classe do qual pertence ou, o número da cédula de identidade do usuário/atendente.
Exemplo: 000000000001.
Data Term. (TMK_DTTERM)
Permite a inserção de uma data referente ao dia/mês/ano em que o usuário/atendente deixará de exercer sua função na empresa.
Exemplo: 01/01/2020
Registro MTB (TMK_REGMTB)
Campo responsável por identificar o número de registro do usuário/atendente perante o Ministério do Trabalho.
Exemplo: 000000000001.
Endereço (TMK_ENDERE
Campo para inserção do endereço do usuário/atendente.
Exemplo:
UF Ent. (TMK_UF)
Permite Informar a Unidade da federativa do usuário/atendente.
Exemplo: SC
Telefone (TMK_TELUSU)
Campo responsável por armazenar o telefone disponível para contato do usuário/atendente.
Exemplo: (47)99244-5898
NIT (TMK_NIT)
Campo que permite a inserlçao do o número de referente ao P.I.S. do funcionário do usuário/atendente.
Obs.: Esta código será utilizada na emissão do relatório PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário).
Exemplo: 11168678762
Informações
title
Nota
NIT (Número de Identificação do Trabalhador) é um importante cadastro que determinadas categorias trabalhistas devem possuir para garantirem os benefícios do INSS como, por exemplo, o direito a aposentadoria. Por meio do NIT é possível realizar o pagamento das contribuições ao INSS através da Guia da Previdência Social ou, como também é conhecida, GPS.
Monit. Biolog (TMK_MONBIO)
Indica se usuário/atendente é responsável, ou não, pela monitoração biológica da empresa. Neste campo é possível a seleção de um entre dois itens, sendo eles:
1 - Sim;
2 - Não.
Exemplo: 1 - Sim.
Resp. Amb. (TMK_RESAMB)
Indica se usuário/atendente é responsável, ou não, pelos registros ambientais da empresa. Neste campo é possível a seleção de um entre dois itens, sendo eles:
1 - Sim;
2 - Não.
Exemplo: 1 - Sim.
E-mail (TMK_EMAIL)
Permite a inserção referente ao E-mail para contato com o usuário/atendente.
Campo responsável por armazenar o código referente ao CPF do usuário/atendente.
Exemplo: 68628188134
Card
id
3
label
Relacionados
Registros provindos da tabela Grupos TUSS (TY0) que possue relação com a TUSS (TY0).
Grupo (TY2_GRUPO)
Permite a seleção de um código que referencia o Grupos TUSS.
Exemplo: 001
Descr. Grupo (TY2_DESGRU)
Campo que referencia a descrição do Grupos TUSS. O campo recebe um valor automático que vem da tabela TY0 de acordo com a informação selecionada no campo Grupo (TY2_GRUPO).
Exemplo: Consultas
Registros provindos dali tabela Subgrupos TUSS (TY1) que possuem relação com a TUSS (TY0).
Campo:
Descrição:
Subgrupo (TY2_SUBGRU)
Permite a seleção de um código que referencia o Subgrupso TUSS.
Exemplo: 0004
Descr. Subg. (TY2_DESSUB)
Campo que referencia a descrição do Subgrupos TUSS. O campo recebe um valor automático que vem da tabela TY1 de acordo com a informação selecionada no campo Subgrupo (TY2_SUBGRU).
Exemplo: UTI
Card
id
campodev
label
Devolução Parcial
Registros provindos da tabela EPIs Devolvidos (TLW) que possue relação com a EPIs Entregues Funcionários(TNF). Todos os campos abaixo são de preenchimento obrigatório.
Data Dev. (TLW_DTDEVO)
Permite informar qual a data que o EPI foi devolvido. Não é possível informar uma data inferior a data de entrega do EPI.
Exemplo:
Hora Dev. (TLW_HRDEVO)
Permite informar qual a hora que o EPI foi devolvido. Em conjunto com o campo da data, não é possível informar uma data + hora inferior a data de entrega do EPI.
Exemplo: 16:20
Quant. Dev. (TLW_QTDEVO)
Permite informar a quantidade de EPI que o usuário vai devolver. A quantidade pode ser total ou parcial da quantidade que foi entregue.
Exemplo: 1,00
Almoxarifado (TLW_LOCAL)
Permite informar para qual almoxarifado o EPI será devolvido.
Informações
title
Almoxarifado
O almoxarifado de devolução não precisa ser o mesmo almoxarifado escolhido na entrega do EPI. Para isso, é necessário que após a criação do EPI o mesmo tenha sido vinculado a dois almoxarifados diferentes na rotina de Saldos Iniciais (MATA220).
Exemplo: 01
Repor Estoq. (TLW_TIPODV)
Permite informar se o EPI será devolvido fisicamente ao almoxarifado de devolução ou não. Possui as opções 1-Sim (devolve o EPI) ou 2-Não (não devolve o EPI).