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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> A partir do módulo segmentações, você poderá criar segmentações para dividir seus clientes e leads que possuem alguma semelhança, isso com o principal objetivo de criar listas segmentadas para o disparo de campanhas com mensagens mais personalizadas voltadas a um grupo em específico. </p> <p>
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Como criar uma segmentação?

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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">⒈ Entre no módulo de Contas no TOTVS CRM, no menu Segmentações e clique em ADICIONAR.
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">2. Na descrição, preencha com o nome da segmentação que você está fazendo o cadastro. No tipo de conta, Selecione o tipo de conta (cliente ou lead) para qual a segmentação será destinada;
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">3. Regra: Nesta parte do cadastro você determina quando que a segmentação deverá ser aplicada;

Todas as condições abaixo: Selecionando essa opção, assim que leads ou clientes que possuem (um ou mais) condições em conjunto em um único cadastro serão listados na segmentação que está sendo cadastrada.

Qualquer uma das condições abaixo: Essa regra permitirá que quando o cliente ou lead atingir uma ou mais condições em conjunto ou separadamente, eles serão listados na segmentação;

Campo: Funciona como um filtro, nesta parte do cadastro você deve determinar o campo em comum que o tipo de conta precisa ter para ser adicionado a segmentação que está sendo cadastrada;
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">4. Após determinar o campo, será disponibilizados os seguintes campos:

Operador: Selecione um comando específico (igual, diferente, contenha, não contenha, vazio e não vazio) para determinar o tipo de cálculo que deve ser realizado dentro da segmentação;	

Valor: Determine um valor relacionado ao item “campo” para ser selecionado para compor o valor que deve ser considerado na segmentação;
Veja um exemplo, onde seleciona o campo “Observação” e “Operador”:
Adicionar condição: Essa opção lhe permite adicionar uma nova condição para segmentação;

Visualização: Essa opção lhe permite ter uma visualização dos registros que retornaram via a condição que foi adicionada na segmentação; </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">5. Selecione Salvar para que o registro da segmentação seja salvo no TOTVS CRM. </p> <p>
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Product Owner 
Daniely Paz/QueziaIndefinido



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