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Informações
titleImportante:

O envio das informações referentes a documento de  Notas Fiscais dos clientes (embarcadores) que solicitaram o serviço de transporte (tabela DTC) sempre estarão atreladas ao DOCUMENTOS DE TRANSPORTE (DT6) emitidos no TOTVS Logística TMS, já no Portal Logístico será apresentado no menu Documentos de transporte.

03. TELA XXXXX

31. Inclusão Lote de Entrada de NFS, tipo 1 Normal (Documentos Não Eletrônicos)

Registrar a Entrada das Notas Fiscais do Cliente

  1.  No SIGATMS, clique em Atualizações > Recebimento > Entrada Notas Fiscais do Cliente.
  2.  Na tela Notas Fiscais do Cliente, clique em Incluir.
  3.  Na sequência é apresentada a tela Notas Fiscais do Cliente - Incluir, dividida nos seguintes painéis: Cabeçalho e Itens.
  4.  Em Cabeçalho, informe os dados necessários para este processo, incluindo um Lote de Entrada de Notas Fiscaisdo tipo 1 - Normal.
  5.  Em Itens, informe os dados das Notas Fiscais do cliente.
  6.  Para cadastrar outra Nota, pressione a tecla Seta para baixo. Será aberta uma nova linha para digitação dos dados.
  7.  Confira os dados e salve.
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  8.  O próximo passo é efetuar o Cálculo do Frete para o transporte das mercadorias, de acordo com a entrada das Notas Fiscais do cliente.
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  9. Após a geração do documento será criado registro pertinente ao mesmo na rotina de Histórico de Integrações (TMSAI84), com Status = 'Inclusão' e Situação = 'Em aberto'.
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  10. Após o processo de execução do Job (Manual ou Automático):

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    O registro pertinente ao mesmo na rotina de Histórico de Integrações (TMSAI84), com Status = 'Inclusão' e Situação= 'Enviado':
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Portal Logístico

O registro no Portal é efetivado, Status Operacional= 'Não Iniciada', menu Documentos de carga e comprovantes de entrega.

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