Produto: | TOTVS CRM Automação da Força de Vendas | ||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Linha de Produto: | Linha TOTVS CRM SFA | ||||||||||||
Módulo: | Venda | ||||||||||||
Função: | Listagem | ||||||||||||
Ticket: | 15352509 | ||||||||||||
Requisito/Story/Issue: |
|
Na versão atual do TOTVS SFA, na tela de listagem de pedidos, existe o campo "Data pedido", o qual exibe a data em que o pedido foi gravado/persistido no banco de dados pela primeira vez. Entretanto, nem todos os pedidos são gravados e finalizados na mesma data, ou seja, através da tela de listagem não há como distinguir se o pedido foi gerado e finalizado na mesma data ou em datas distintas.
...
Cenário 02: usuário iniciou a digitação em 24/10/2022 e precisando de uma devolutiva do cliente, apenas gravou o pedido, clicando no botão "Gravar". No dia seguinte 25/10/2022, concluiu a negociação e clicou no botão "Finalizar" dentro do pedido. Nesse caso o campo "Data pedido" deverá exibir a data 24/10/2022 e o campo "Data finalização" deverá exibir a data 25/10/2022.
Dentro da tela "Configuração" → "Configuração pedido" → "Consulta pedido" deverão ser adicionados os seguintes campos:
...