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Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • Incluir um controle de métrica por registro para identificar aumento de utilização;
  • Manutenção de volume de utilização da rotina na média de 4.150 clientes/mês.
  • Documento de aceite de cliente piloto.


PONTOS DE ATENÇÃO

Para nos mantermos competitivos precisamos focar nas seguintes deficiência:

  • Processo de Complemento de Documentos Fiscais é realizado totalmente manual, realizando inclusão de dados documento a documento;
  • Muitos processos de automação são feitos pelos cliente por meio de ponto de entrada, o gera fragilidade no sistema.  
  • Refatoração de rotinas existentes, para que fiquem mais funcionais;
  • Performance processamento dos dados;
  • Criar  experiência de usuário mais atrativa;
  • Satisfação dos clientes que hoje apontam constantemente como melhoria a automação dos processos manuais;
  • A solicitação de automação do registro C113 corresponde a 11% das solicitações da Central Colaborativa;
  • A falta de automação faz com que muitos dados sejam processados em tempo de execução da rotina, reduzindo a performance de forma significativa. 
  • Documentação antiga e pouco intuitiva.