Tela de Login do AtendenteApós realizar o primeiro login no aplicativo com as informações de usuário, senha e alias, será apresentada a tela de login para os atendentes. Nesta tela os atendentes utilizarão os dados que foram previamente cadastrados no Protheus, na rotina de cadastro de atendentes, conforme o exemplo a seguir:
Imagem 2.1 - Cadastro de Login e Senha na rotina de Atendentes
O login e a senha que foram cadastrados serão utilizados pelo atendente na segunda tela de login.
Imagem 2.2 - Tela de Login do Atendente
Muito parecida como a primeira tela de login, essa tela tem campos para o código do atendente e senha. Ela também tem o botão toggle para exibir ou ocultar a senha. Após preencher os campos, clique no botão “Entrar” para acessar a próxima tela: a Agenda do Técnico. Caso o código do Atendente ou senha sejam inválidos, a tela apresenta um alerta, notificando o usuário que há um erro com os dados inseridos nos campos da tela, idêntico ao alerta na primeira Tela de Login.
Imagem 2.3 - Tela de Login do Atendente com erro
Campo | Descrição | Código do Atendente | Campo para o código do atendente. | Senha | Campo para a senha do atendente. | Exibir Senha | Botão Toggle para exibir/ocultar a senha do Atendente. | Entrar | Botão "Entrar" no aplicativo. |
|