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- Verificar se a customização está ativa no “Controle de customizações ativas “ no módulo de Serviços globais
Arquivo do RMError:
Sempre que for apresentado algum erro e o rmError estiver disponível é importante coletar o arquivo para facilitar a análise da demanda, o mesmo deve ser anexado ao ticket. Alguns erros genéricos como o de “referência de objeto” podem ser mapeados através deste. O arquivo pode ser gerado conforme link abaixo:
Image Added
https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360003034572-Framework-Linha-RM-Frame-Orienta%C3%A7%C3%B5es-para-gerar-o-rmError
Verificações Para situações em que não aparece algum anexo, processo ou algum plugin não funciona:
- Verificar se outros processos, anexos ou plugins funcionam/aparecem no sistema, assim é possível ter um direcionamento se é um caso isolado.
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- Garantir que a action referente ao processo, anexo ou plugin está com permited “true” no diagnóstico do sistema e se as dlls do projeto foram devidamente carregadas. O Diagnóstico deve ser verificado conectado diretamente nos servidores de Aplicação e Job e salvo um arquivo de diagnóstico para cada servidor relacionado.
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Arquivo do RMError:
Sempre que for apresentado algum erro e o rmError estiver disponível é importante coletar o arquivo para facilitar a análise da demanda, o mesmo deve ser anexado ao ticket. Alguns erros genéricos como o de “referência de objeto” podem ser mapeados através deste. O arquivo pode ser gerado conforme link abaixo:
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https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360003034572-Framework-Linha-RM-Frame-Orienta%C3%A7%C3%B5es-para-gerar-o-rmError
Observação para análises do prime:
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