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Registros de Pedidos

Descrição
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Nesta tela de Resumo de Pedidos, temos as seguintes informações:

Risco total do processo:

  • Risco total: Indica o valor total original dos prognósticos Provável, Possível e Remoto. 
  • Risco total atualizado: Indica o valor total atualizado dos prognósticos Provável, Possível e Remoto.
  • Risco total % histórico de perda:  Indica o valor total % histórico dos prognósticos Provável, Possível e Remoto.


Abertura por prognósticos (Painel de Totalizadores):

  • Provável: valor acumulado do valor provável dos pedidos registrados deste processo.
  • Provável atualizado: é o valor da correção monetária aplicada sobre o valor provável dos pedidos deste processo.
  • Provável % histórico de perda: valor acumulado para percentual histórico do valor provável.


Grid de valores por prognóstico:

A tabela apresenta as seguintes informações:

  • Possível (R$): valor acumulado do valor possível dos pedidos registrados neste processo.
  • Possível atualizado (R$): acumulado do valor possível atualizado (com correção monetária) + os valores de multa, encargos e honorários, se houver, dos pedidos registrados neste processo.
  • Possível % histórico de perda: valor acumulado para percentual histórico do valor possível.
  • Remoto (R$): valor acumulado do valor remoto dos pedidos registrados neste processo.
  • Remoto atualizado (R$): acumulado do valor remoto atualizado (com correção monetária) + os valores de multa, encargos e honorários, se houver, dos pedidos registrados neste processo.
  • Remoto % histórico de perda: valor acumulado para percentual histórico do valor remoto.
  • Incontroverso (R$): valor acumulado do valor incontroverso dos pedidos registrados neste processo.
  • Incontroverso atualizado (R$): acumulado do valor incontroverso atualizado (com correção monetária) + os valores de multa, encargos e honorários, se houver, dos pedidos registrados neste processo.



   

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Painel de pedidos solicitados:

Neste painel são apresentados os pedidos cadastrados deste processo, temos as seguintes informações:

  • Pedido: é informado ao usuário o tipo de pedido deste registro.
  • Data correção: a partir desta data, é definido o período de aplicação da correção monetária deste pedido.
  • Provável (R$): Valor provável do pedido.
  • Provável atualizado (R$): Valor provável atualizado do pedido.
  • Provável % histórico de perda: valor para percentual histórico do valor provável.
  • Prognóstico: apresenta o prognóstico deste pedido.
  • Valor pedido: apresenta o valor deste pedido.
  • Valor atualizado: apresenta o valor atualizado deste pedido.


Ações do painel:

  • Inclusão de pedido - A partir do botão .
  • Alteração de pedido - A partir do ícone .
  • Visualização do histórico de alterações no pedido - A partir do ícone .


05. Tela - Inclusão de Pedido

Inclusão de PedidoDescrição

Acesso do cadastro pela tela de Resumo do Processo

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Acesso do cadastro pela tela de Pedidos

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O cadastro de pedido pode ser feito por meio do Resumo do processo ou pela tela de Pedidos.

  1. Na tela Resumo do Processo, temos o painel de Pedidos que permite ao usuário realizar inclusão do pedido, clicando no botão de Incluir novo pedido.
  2. Ao clicar em Ver Todos no painel de Pedido do resumo do processo, o sistema redireciona para a tela de Pedido e através dela podemos realizar inclusão do pedido, clicando no botão de Novo pedido.


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Nesta de tela de Cadastro, temos campos necessários para preenchimento que são:

Pedido: Selecionar o tipo de pedido.

Data de Correção: Informe a data que será definido o período da correção monetária.

Forma de Correção: Selecione a forma de correção do pedido.

Valor do Pedido: Informe o valor do pedido.

Valor Provável: Informe o valor provável.

Valor Remoto: Informe o valor remoto.

Valor Incontroverso: Informe o valor incontroverso.

Data Juros: Informe a data de juros que será aplicado neste pedido.

Data Multa: Informe a data de multa que será aplicado neste pedido.

% Multa: Informe o percentual de multa que será aplicado neste pedido.

Aplicar redutor?: Informe se deseja ou não aplicar as regras do redutor

Avançado

% Multa: Informe o percentual de multa que será aplicado neste pedido.

% Encargos: Informe o percentual de encargos que será aplicado neste pedido e em sua multa.

% Honorários: Informe o percentual de honorários que será aplicado neste pedido e em sua multa.

% Forma de correção multa: Informe o percentual de multa que será aplicado neste pedido.

Após o preenchimento dos campos, clique no botão Incluir pedido, com isso, o sistema faz o redirecionamento para a tela anterior do cadastro.

Ao incluir o pedido, o TOTVS Jurídico Departamentos registra uma tarefa com status Aprovação (Aguardando aprovação).

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  • Com isso, os valores ficam zerados até que a solicitação seja aprovada no fluig.


Ao acessar o Fluig, podemos verificar que foi criada uma solicitação de aprovação.

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Clique na solicitação para verificar as informações da WF e preencher a observação desta solicitação.

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No botão Enviar, podemos realizar a aprovação ou Pendente.

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Ao enviar, a tarefa no TOTVS Jurídico Departamentos é concluída e os valores do pedido é atualizado:

  • Para quando aprovado, o valor é atualizado com os valores inserido e a tarefa fica com o status concluído.
  • Para quando pendente, o valor fica zerado e a tarefa fica com o status em aberto.

Para ambientes integrados com Fluig (quando o parâmetro MV_JFLUIGA  estiver com o conteúdo igual á 1) e o valor de provisão for pelo Pedido (quando o parâmetro MV_JVLPROV esteja com o conteúdo igual á 2 e exista um Tipo de Follow-up com um Tipo de Aprovação igual a 6 - Objetos).

Ao realizar a inclusão do pedido é gerada uma solicitação de aprovação no Fluig referente ao valor de provisão do processo.

Enquanto o pedido estiver aguardando aprovação, a marcação ( ! ) será exibida ao lado do ícone de edição do registro. Ao clicar nesta marcação, você será redirecionado à solicitação respectiva no Fluig.

Para maiores informações referente ao fluxo de aprovação do pedido x fluig, clique aqui.

Para acessar o Histórico de alterações do pedido, basta clicar sob o ícone Image Modified, localizado ao lado dos icones de edição e pendencia de aprovação. Nesta tela, será possível visualizar quem, quando e o que foi alterado no pedido. Para mais informações, clique aqui

06. Tela - Alteração/Visualização de Pedido

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