Section |
---|
EMPRESAS
|
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Através do módulo Empresas é possível fazer o cadastro de empresas no TOTVS CRM. Nesse cadastro o usuário deve cadastrar a empresa que vai usar o sistema. O usuário também pode cadastrar a empresa matriz, as filiais e as franquias, por exemplo. Esse cadastro reflete no módulo documentos.
</p> <p>
</font>
</p>
<font size="3" face="tahoma">É possível adicionar as principais informações vinculadas a essas empresas, como Clientes, Leads, Produtos e Serviços, o que facilita o trabalho dos usuários e a utilização da ferramenta, uma vez que ela limita as informações àquilo que cada usuário deve ou tem interesse em visualizar. <p align="justify"> </p> <p>
</font>
</p> |
Como realizar o cadastro de empresa no CRM? HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">⒈ Entre no módulo Administrativo e selecione Empresas, após isso clique em ADICIONAR; </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">2. Após isso, vai abrir a tela de cadastro e na aba INFORMAÇÕES, você pode preencher as principais informações da empresa. Essas informações facilitam o acesso às principais informações vinculadas a empresa.</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">3. No campo imagem, você pode selecionar uma foto para adicionar ao cadastro de empresa, através do upload. Além de selecionar a imagem, você tem a opção de editar a escala, o ajuste ou rotacionar a imagem, de acordo com a necessidade.</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">4. No campo Nome Fantasia, preencha com o nome fantasia. Campo Obrigatório. </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">5. No campo código, você pode determinar um código para empresa, pode ser um código aleatório ou um código que é utilizado pela empresa; </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">6. No campo razão social, você adiciona o nome jurídico da empresa, que é utilizado no registro da empresa. Campo obrigatório; </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">7. Preencha com o país no qual a empresa está localizada; Preencha com a divisão territorial (estado, província e distrito) da localização da empresa e determine a cidade do endereço que está sendo cadastrado;</p> <p> </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">8. Selecione o fuso horário da localidade. Campo obrigatório; </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">9. Descreva o endereço da empresa e preencha com um complemento do endereço;</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">10. Preencha com o número de telefone da empresa e selecione o tipo do telefone preenchido anteriormente. As opções disponíveis são: casa,celular, fax, trabalho, principal, whatsapp e outros.
; </p> <p>
</font>
</p> |
Nota |
---|
O usuário pode adicionar quantos telefones são necessários. |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">11. Selecione ADICIONAR TELEFONE para cadastrar mais de um telefone ao cadastro;</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">12. Insira um e-mail e Determine o tipo de e-mail que foi preenchido no campo ao lado. Os tipos de e-mail disponíveis são: principal, profissional, pessoal e outro; </p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">13. Determine o tipo de empresa;</p> <p>
</font>
</p> |
Nota |
---|
O tipo de empresa tem a função de cadastro. Essa configuração é ideal para empresas que são parte de um grupo, ou seja, um conjunto de empresas que dependem de uma matriz ou até mesmo uma holding. Esse cadastro não possui uma opção de exclusão e sim, só de edição. |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">14. Após isso, clique na aba CLIENTES. </p> <p>
</font>
</p> |
ABA CLIENTES
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Na aba Clientes é possível vincular clientes já cadastrados no TOTVS CRM a nova empresa cadastrada. O que possibilita estabelecer um vínculo entre ambos os cadastros.
</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Para adicionar um cliente ao cadastro de empresa, você deve selecionarclicar ono botão adicionar, localizado ao lado do cadastro de cliente já existente no TOTVS CRM. </p> <p>
</font>
</p> |
ABA LEADS
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Na aba Leads é possível vincular Leads já cadastrados no TOTVS CRM a nova empresa cadastrada. O que possibilita estabelecer um vínculo entre ambos os cadastros.
</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Para adicionar um Lead ao cadastro de empresa, você deve clicar no botão adicionar, localizado ao lado do cadastro de Lead já existente no TOTVS CRM. </p> <p>
</font>
</p> |
ABA PRODUTOS
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Na aba Produtos é possível vincular produtos já cadastrados no TOTVS CRM a nova empresa cadastrada. O que possibilita estabelecer um vínculo entre ambos os cadastros.
</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Para adicionar um Produto a empresa cadastrada, você deve clicar no botão adicionar, localizado ao lado do cadastro do Produto. </p> <p>
</font>
</p> |
ABA SERVIÇOS HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Na aba Serviços é possível vincular serviços já cadastrados no TOTVS CRM a nova empresa cadastrada. O que possibilita estabelecer um vínculo entre ambos os cadastros.</p> <p>
</font>
</p> |
HTML |
---|
<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Para adicionar um Serviço a empresa cadastrada, você deve clicar no botão adicionar, localizado ao lado do cadastro de Serviço. </p> <p>
</font>
</p> |
|