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EMPRESAS


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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Através do módulo Empresas é possível fazer o cadastro de suas empresas e filias no TOTVS CRM.</p> <p>
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<font size="3" face="tahoma">Durante o cadastro, é possível vincular as principais informações, como Clientes, Leads, Produtos e Serviços, o que facilita a organização dos dados e facilitando o dia a dia dos usuários, uma vez que ele limita as informações daquilo que cada um terá de acesso dependendo da empresa em que o usuário estará vinculado. <p align="justify">  </p> <p>
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Como realizar o cadastro de empresa no CRM?

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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">⒈ Entre no módulo Administrativo e selecione Empresas, após isso clique em ADICIONAR; </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">2. Após isso, vai abrir a tela de cadastro e na aba INFORMAÇÕES, você pode preencher as informações correspondente da empresa e definir se a mesma está ativa ou inativa.</p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">3. No campo imagem, você pode selecionar uma foto para adicionar ao cadastro de empresa, através do upload. Além de selecionar a imagem, você tem a opção de editar a escala, o ajuste ou rotacionar a imagem, de acordo com a necessidade.</p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">4. No campo Nome Fantasia, preencha com o nome fantasia. Campo Obrigatório. </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">5. No campo código, você pode determinar um código para empresa, pode ser um código aleatório ou um código que é utilizado pela empresa; </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">6. No campo razão social, você adiciona o nome jurídico da empresa, que é utilizado no registro da empresa. Campo obrigatório; </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">7. Na sessão de endereço será adicionado as informações da localização da empresa. </p> <p>  </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">8. Para cadastrar os documentos de identificação da sua empresa, é necessário que os documentos estejam cadastrados nas configurações do Módulo Administrativo e vinculados a documentos de empresa. </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">9. Preencha com o número de telefone da empresa e selecione o tipo do telefone preenchido anteriormente. As opções disponíveis são: casa, celular, fax, trabalho, principal, whatsapp e outros.
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">10. Selecione ADICIONAR TELEFONE para cadastrar mais de um telefone ao cadastro;</p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">11. Preencha com o e-mail da empresa e selecione o tipo de e-mail que foi preenchido anteriormente. Os tipos de e-mail disponíveis são: principal, profissional, pessoal e outro; </p> <p>
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Nota

 O usuário pode adicionar quantos telefones e e-mails necessários.

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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">12. Para selecionar o tipo de empresa, o mesmo deverá estar cadastrado nas configurações em tipos de empresa. </p> <p>
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Nota

O tipo de empresa tem a função de cadastro. Essa configuração é ideal para empresas que são parte de um grupo, ou seja, um conjunto de empresas que estão ligadas a uma holding.

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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">13. Em caso da empresa ser a matriz, basta ativar o campo, em caso da empresa ser filial, manter o campo desativado e abaixo dele selecionar obrigatoriamente a empresa matriz que a filial pertence. </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">14. No campo slogan você pode preencher com o slogan da empresa. </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">15. Após isso, clique em Finalizar. Para continuar o cadastro clique na aba CLIENTES. </p> <p>
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ABA CLIENTES 


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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Na aba Clientes é possível vincular clientes já cadastrados no TOTVS CRM a nova empresa cadastrada. O que possibilita estabelecer um vínculo entre ambos os cadastros.
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Para adicionar um cliente ao cadastro de empresa, você poderá fazer a pesquisa do cliente que faz parte da carteira de clientes da empresa e clicar no botão adicionar para realizar a vinculação. Você poderá visualizar somente os clientes selecionados a esta empresa clicando no botão "Ver Selecionados". </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Você poderá também remover todos os clientes selecionados naquela empresa clicando no botão "Remover todos" . </p> <p>
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ABA LEADS


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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Na aba Leads é possível vincular Leads já cadastrados no TOTVS CRM a nova empresa cadastrada. O que possibilita estabelecer um vínculo entre ambos os cadastros.
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Para adicionar um Lead ao cadastro de empresa, você devepoderá clicarfazer noa botãopesquisa adicionar,dos localizadoLeads aoque ladofaz doparte cadastro de Lead já existente no TOTVS CRMda carteira de Leads da empresa e clicar no botão adicionar para realizar a vinculação. Você poderá visualizar somente os Leads selecionados a esta empresa clicando no botão "Ver Selecionados". </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Você poderá também remover todos os Leads selecionados naquela empresa clicando no botão "Remover todos" . </p> <p>
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ABA PRODUTOS


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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Na aba Produtos é possível vincular produtos já cadastrados no TOTVS CRM a nova empresa cadastrada. O que possibilita estabelecer um vínculo entre ambos os cadastros.   </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Para adicionar um Produto ao cadastro de empresa, você poderá fazer a pesquisa dos Produtos que faz parte da carteira de Produtos da empresa e clicar no botão adicionar para realizar a vinculação. Você poderá visualizar somente os Produtos selecionados a esta empresa clicando no botão "Ver Selecionados". </p> <p>
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ABA PRODUTOS
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> NaVocê abapoderá Produtostambém éremover possíveltodos vincularos produtosProdutos já cadastrados no TOTVS CRM a novaselecionados naquela empresa cadastrada.clicando Ono quebotão possibilita estabelecer um vínculo entre ambos os cadastros.
  <"Remover todos" . </p> <p>
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ABA SERVIÇOS

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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Para adicionar um Produto a Na aba Serviços é possível vincular serviços já cadastrados no TOTVS CRM a nova empresa cadastrada,. vocêO deveque clicarpossibilita noestabelecer botão adicionar, localizado ao lado do cadastro do Produto. um vínculo entre ambos os cadastros.   </p> <p>
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ABA SERVIÇOS

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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Na aba Serviços é possível vincular serviços já cadastrados no TOTVS CRM a nova empresa cadastrada. O que possibilita estabelecer um vínculo entre ambos os cadastros."> <p align="justify"> Para adicionar um Serviço ao cadastro de empresa, você poderá fazer a pesquisa dos Serviços que faz parte da carteira de Serviços da empresa e clicar no botão adicionar para realizar a vinculação. Você poderá visualizar somente os Servços selecionados a esta empresa clicando no botão "Ver Selecionados". </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Você Parapoderá adicionartambém umremover Serviçotodos aos empresaServiços cadastrada,selecionados vocênaquela deveempresa clicarclicando no botão adicionar, localizado ao lado do cadastro de Serviço. "Remover todos" . </p> <p>
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Daniely Paz/QueziaIndefinido
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