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Ainda na Tela de Clientes, adicionamos no filtro os campos de "% Predição de Churn - De  e % Predição de Churn - Até", para que seja possível realizar o filtro através do percentual da predição de churn do cliente. E quando este campo estiver sendo utilizado no filtro será desabilitado a opção no filtro Predição de Churn por classificação e vice e versa. 



Página do Cliente 

Na aba "Empresas Vinculadas" disponibilizamos o botão do Feedback, e caso o Grupo Econômico informado não esteja de acordo, será possível aplicar o feedback e realizar a justificativa d feedback registrado. 

Os feedbacks serão registrados e disponibilizados ao time de Estratégia Comercial .   


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Na aba Financeiro > Informações  adicionamos  a coluna "Agente Áreas ", agora será possível identificar os agentes que atuam no cliente nas áreas em que ele estiver inserido.


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Sugestões

Adicionamos as informações abaixo nas sugestões do cliente que vieram do "Motor de Recomendação Carol",  e com isso ter a visibilidade da oferta que originou a sugestão e o percentual de recomendação.

  • Ranking,
  • Oferta que gatilhou a recomendação,
  • Score da recomendação para o ESN.

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Regras

Em Regras incluímos na categoria de Contratos os novos campos  "Data Assinatura do Item, Código do Grupo de Produto e Descrição Grupo de Produto" , permitindo assim criar condições para visualizar os clientes pelo Grupo de Produto e Data de Assinatura do Item existentes no contrato. 

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Ainda em Regras incluímos na categoria de IMG o campo "Segmento", e através dele será possível identificar os níveis de uso do IMG por um ou mais segmento do cliente. 


Playbook

Atendendo ainda o projeto de "Retenção" na tela de cadastro do Playbook ajustamos o campo "Equipe Responsável ", para que no momento da criação do Playbook seja possível atribuir uma equipe responsável na atividade diferente da equipe que criou o playbook ou inseriu no cliente . E este ajuste refletirá quando o playbook for inserido manualmente no cliente ou via regra. 

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