Histórico da Página
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Nota | ||
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Este recurso é voltado apenas à restrição de acessos realizados via IP externo. Endereços IP internos não serão bloqueados por essa configuração. |
Configurar filtro de acesso por IPs externos
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01. Acessar as configurações e selecionar Acione o ícone Configurações no canto superior direito e selecione a opção Segurança.
02.
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Acesse o recurso Filtrar Acesso por IPs
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externos.
Painel | ||||
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Por padrão, o recurso de Filtro de Acesso por IPs Externos estará desabilitado no contexto. Antes de habilitar o recurso, é necessário cadastrar, no mínimo, um IP externo. |
03. Acionar (Editar).
04. Acionar Adicionar na lista para incluir o IP externo da máquina que está sendo utilizada pelo administrador à lista de endereços IP permitidos.
05. Informar No campo de texto, informe o endereço ou faixa de IPs permitidos no campo Endereço IP permitido.
Painel | ||||
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Os endereços IP cadastrados no filtro serão os únicos com permissão para acessar o domínio da empresa no Identity. Todo e qualquer endereço IP não IP não incluído no filtro terá filtro terá o acesso ao contexto bloqueado quando o recurso for habilitado. Para adicionar um intervalo de endereços IP, utilize o seguinte padrão: 192.168.4.[0-10]. O formato "192.168.4.[0-10]" indica que todos os endereços IP entre 192.168.4.0 e 192.168.4.10 terão acesso liberado à empresa no Identity. |
04. Acionar Adicionar na lista para incluir o IP externo da máquina que está sendo utilizada pelo administrador à lista de endereços IP permitidos.
05. Informar no campo Endereço IP permitido.
06. Para incluir mais um endereço ou faixa de IPs, acionar Adicionar novo IP.
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