Versões comparadas

Chave

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As informações referente aos relatórios gerados através do menu “Assinatura Eletrônica | Monitoramento | Monitor de documento”, onde serão exibidos os resultados de cada job de relatório enviado para a integração e onde poderão ser realizadas operações de aprovação de registros pendentes de validação, atualização de status com base nas ações realizadas através do portal TOTVS Assinatura Eletrônica e também a exclusão de documentos não finalizados.


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titlePermissão


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titleColunas
  • Descrição: Nesta coluna será exibida a descrição do relatório no monitoramento.
  • Status: Exibirá o status do documento/relatório.

  • Job relatório: Número do Job de execução do relatório.
  • Id. Arquivo assinatura: Identificador do arquivo na Api de assinatura.
  • Remetente: Usuário responsável pelo processo principal.
  • Mensagem: Mensagem de erro ou informação retornada pelo processo ou Api.
  • Nome do arquivo: Nesta coluna será exibido o nome do arquivo gerado.
  • Campos chave: Campos que compõem a chave para geração do relatório.
  • Valores chave: Valores que compõem o campo chave.
  • Job Principal: Identificador do Job responsável por disparar a geração dos relatórios (Diário de Classe ou Certificado) caso seja relacionado a um processo principal.
  • Criado por: Usuário de criação do processo.
  • Criado em: Data de criação do processo.
  • Modificado por: Usuário de modificação (alteração de status) do registro.
  • Modificado em: Data de modificação (alteração de status) do registro.



Nota
title Os registros de monitoramento poderão estar com um dos seguintes status

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titleVisualizar um documento

Ao editar um registro o usuário poderá visualizar as informações detalhadamente e ter algumas informações a mais como:

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Informações
titleDestinatários

Serão exibidos os destinatários associados ao documento, a ação esperada do usuário e o status do usuário no documento. Será possível incluir e excluir destinatários caso o usuário tenha permissão de acesso ao documento e o documento não esteja finalizado. Na tela de inclusão de destinatários é possível realizar a seleção via digitação de e-mail, seleção de cliente/fornecedor ou pessoa.


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Informações
titlePrazo de assinatura

Data limite para validação/assinatura do documento. Caso o documento utilize prazo de assinatura e não tenha sido assinado até a data, ao ser executado o processo de atualização de status o documento será cancelado.

Informações
titleDownload do arquivo

Através dessa opção o usuário poderá ter acesso ao arquivo PDF do documento. Serão consideradas duas opções de download;

1 – Registro pendente de aprovação: ao clicar no botão será visualizado o arquivo a ser integrado, que ainda se encontra no sistema RM.

2 – Registro já integrado com o TOTVS Assinatura eletrônica: será realizado o download da última versão do documento no sistema de assinaturas. Caso ele já possua alguma assinatura realizada será exibido o documento de manifesto com as informações da assinatura.


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