Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Neste sub menu você poderá fazer o cadastro de todas as informações necessárias para o rastreamento das viagens.


  1. Dispositivo de Rastreamento 
  2. Motorista
  3. Motivo de não entrega
  4. Macro
  5. Ocorrências

01. Dispositivo de Rastreamento 
Âncora
dispositivoderastreamento
dispositivoderastreamento

02. Motorista 
Âncora
motorista_
motorista_

Em cadastro > Rastreamento > Motoristas você poderá incluir as informações dos motoristas que serão alocados futuramente em suas viagens. 

Para cadastrar um motorista clique no botão "+Novo" no canto superior direito da tela.


Preencha as informações do cadastro do motorista.


  1. Nome do motorista
  2. Identificador
  3. Código do motorista
  4. Usuário: neste campo você deverá selecionar um usuário existente previamente cadastrado no menu Administração > Usuários.


Após finalizar o cadastro de categoria de produto, clique no botão "Salvar" no canto inferior esquerdo da tela. 


03. Motivo de não entrega 
Âncora
motivodenãoentrega
motivodenãoentrega

Em Cadastro > Rastreamento > Motivo de não entrega, você poderá cadastrar os possíveis motivos pelo qual a entrega não pode ser realizada na sua operação. Essa informação será adicionada durante a execução da viagem, especificamente quando o motorista executar o registro de entrega com falha e incluir o motivo de não entrega. 

Para cadastrar um novo motivo de não entrega clique no botão "+Novo" no canto superior direito da tela.



Preencha as informações do cadastro do motivo de não entrega

Image Removed

  1. Código
  2. Nome
  3. Descrição
  4. Tipos de monitoráveis: É possível adicionar um motivo de não entrega em outro monitorável a não ser nota fiscal (registro de entrega?)
  5. Default: o que acontece quando marcar um motivo de não entrega como default?


Image Added

O Motivo de não entrega pode ser visualizado em algumas telas do sistema:

  1. Na transição da nota fiscal. Então em Rastreamento > Monitoráveis > Viagem (visão hierárquica) > Nota > Transições:



Image AddedImage Added

       2. KPI > Gestão à vista

    1.  Efetividade de entregas e motoristas. Aqui você terá visibilidade da quantidade e porcentagem de notas ficais por motivo de não entrega dentro do filtro selecionado.


Image Added


       b. Acompanhamento da operação. Dentro do quadrante de "Realizadas (Falhas)" você também consegue visualizar a quantidade e porcentagem das entregas realizadas com falhas e os motivos de não entrega. 


Image Added



Após finalizar o cadastro de categoria de produto, clique no botão "Salvar" no canto inferior esquerdo da tela. 

locais onde vemos o motivo de não entrega:

1.monitoráveis > viagem > nota fiscal > detalhes > transições

Image Removed

2. KPI > Gestão a vista > Resumo de efetividade de entregas e motoristas 

3. KPI > Gestão a vista > Acompanhamento da operação 


04. Macro 
Âncora
macro_
macro_

05. Ocorrências 
Âncora
ocorrencias_
ocorrencias_