Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tabelas utilizadas

Nota
titleImportante

Para o funcionamento desta listagem, se faz necessário a configuração do Smart View em seu ambiente conforme a documentação: SmartView - Configuração do produto Protheus integrado ao SmartView

Este relatório já contempla tratativas para Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): Documentação Oficial Totvs - LGPD

Âncora
VISAO_GERAL
VISAO_GERAL

01. VISÃO GERAL

A Relação de Atendimento Receptivo emite a relação dos atendimentos de Telemarketing Receptivo, agrupando-os por operador e as mídias utilizadas.

Âncora
EXEMPLO
EXEMPLO

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Ao executar a Relação de Atendimento Receptivo, serão demonstradas as informações da seguinte maneira:

Âncora
TABELAS
TABELAS

03. TABELAS UTILIZADAS

  • SUC - Cabeçalho do Telemarketing
  • SUD - Itens do Telemarketing
  • SUH - Mídias
  • SUO - Campanhas
  • SU7 - Operadores
  • SUL - Tipo de Comunicação
  • SB1 - Produtos
  • SU9 - Ocorrências
  • SUQ - Soluções de Ocorrências