Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Nota
titleImportante

Para o funcionamento desta relação, se faz necessário a configuração do Smart View em seu ambiente conforme a documentação: Smart View - Configuração do produto Protheus integrado ao Smart View

Esta relação já contempla tratativas para Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): Documentação Oficial Totvs - LGPD

Âncora
VISAO_GERAL
VISAO_GERAL

01. VISÃO GERAL

A Relação de Atendimentos Realizados emite a relação de ligações realizadas e recebidas no Televendas, podendo selecionar os atendimentos por entidade (cliente ou prospect), mídia ou campanha desejada.

Nesta relação são listadas: a data do atendimento, o código do atendimento, o código/loja do cliente, o nome do cliente, o código/nome do contato, o tipo de marketing (ativo ou receptivo), o tipo de operação (orçamento, faturamento ou atendimento), o tipo de frete, a tabela de preço, o código/nome do operador, o código/nome do vendedor, a mídia, a campanha, a ocorrência, a data/hora de retorno do atendimento, o(s) produto(s), quantidades, valor unitário, descontos, acréscimos, TES (Tipo de Entrada e Saída), CFOP (Código Fiscal de Operação), preço de tabela, base de ICMS, data de entrega, lote, sub-lote, validade, total dos atendimentos realizados, total de atendimentos na campanha, total de atendimentos por mídia, etc.

Âncora
EXEMPLO
EXEMPLO

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Ao executar a rotina de Relação de Atendimentos Realizado, serão demonstradas as informações da seguinte maneira:


Âncora
TABELAS
TABELAS

03. TABELAS UTILIZADAS

  • SA1 - Clientes
  • SA3 - Vendedores
  • SB1 - Clientes
  • SUA - Orçamentos de Televendas
  • SUB - Itens do Orçamento de Vendas
  • SUH - Mídias
  • SUO - Campanhas
  • SU5 - Contatos
  • SU7 - Operadores
  • SU9 - Ocorrências

...