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CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tabelas utilizadas

Nota
titleImportante

Para o funcionamento desta listagem, se faz necessário a configuração do Smart View em seu ambiente conforme a documentação: SmartView - Configuração do produto Protheus integrado ao SmartView

Este relatório já contempla tratativas para Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): Documentação Oficial Totvs - LGPD

Âncora
VISAO_GERAL
VISAO_GERAL

01. VISÃO GERAL

A Relação Atendimentos Ativo relaciona os atendimentos do tipo ativo, apresentado informações tais como: número atendimento, data, cliente, horário inicial, horário final, tempo total gasto, mídia, produto orçado ou faturado, operação realizada. Nos parâmetros é possível filtrar por operador, data, mídia, campanha e entidade (prospect , cliente ou ambos).

Âncora
EXEMPLO
EXEMPLO

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Ao executar a Relação Atendimentos Ativo, serão demonstradas as informações da seguinte maneira:

Âncora
TABELAS
TABELAS

03. TABELAS UTILIZADAS

  • SUA - Orçamento Televendas
  • SUB - Itens do Orçamento Televendas

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